Novo Disney+ estará no Meli+ e o preço não vai mudar

Fui avisado hoje disso!
Quero ver como serão esses anúncios!
Se forem muito chatos intrusivos melhor cancelar!

8 Likes

pensando o mesmo. Já achei palha terem zoado meu HBO Max, sem 4k, mas ver anúncios já passa de todos os limites.

7 Likes

Tem alguma informação sobre o valor do Meli+ no plano Premim do Disney+?

2 Likes

Chegou a hora de cancelar

5 Likes

Cancelando

3 Likes

Disney vai oferecer 3 planos.
Palpite de que em breve vai oferecer essa versão com anúncios para ser assinada diretamente por eles.

• Padrão com Anúncios: vinculado ao Meli+, aguardar se será disponibilizado diretamente ao publico ou com outro parceiro (verificar se Globoplay, Claro, Vivo, etc. se vão aderir);
    — incluso todo catalogo do Disney, Star e 2 canais ESPN;
    — incluso sem custos (contabilizado à parte os R$ 17,99 do Meli+), com qualidade 1080p (FullHD) e 2 telas simultâneas;

• Padrão: plano inicial e oferecido diretamente ao publico;
    — incluso todo catalogo do Disney, Star e 2 canais ESPN;
    — R$ 43,90 mensal, com qualidade 1080p (FullHD) e 2 telas simultâneas;

• Premium: plano completo e oferecido diretamente ao publico;
    — incluso todo catalogo do Disney, Star e eventos e canais ESPN;
    — R$ 62,90 mensal, com qualidade 4K e 4 telas simultâneas;

3 Likes

felizmente não é um streaming que me faça falta

4 Likes

Oficializaram por email. Por hora é aproveitar o que dá até 30 de Junho, último dia do formato antigo. E ver qual a do formato novo (com anúncios). De qualquer forma o ML me salva no frete grátis com o Meli+. Mas dependendo de como for fico só com o Amazon Prime e o restante navego por águas infestadas de malfeitores.

11 Likes

Não, 18 reais por um plano 1080p com anúncios pra mim tá caro.

Migrarei o conteudo do Disney+ e Star+ pro Stremio onde o conteúdo é 4k HDR/Dolby Atmos e custando 0 conto.

Tolerância 0 com esses serviços de streamings a partir de agora. Se capar o serviço ou aumentar demais o preço, vou e cancelo. Por mim vão falir tudo e a solução q vão encontrar é voltar como era em 2016 que vendiam conteúdo pro único serviço que existia.

Ou cada um que ficou incomodado faz sua parte, pra que o numero de assinantes caia e as empresas vejam que estão indo pra direção errada. Ou é daí pra pior. Já já lançam plano que vc só pode consumir X horas de conteúdo por mês. Mais que isso tem que ir pro plano mais caro.

5 Likes

Cancelei o Meli+. Pagar para ver anúncios num serviço de streaming é ruim demais.

4 Likes

Acabei de cancelar meli+. Pagar para ver publicidade. Disney+ quer colocar propaganda deixa no modo free.

6 Likes

Acho que não vai ter, mas eu ficaria mais tentando a manter a assinatura do Meli+ se houvesse uma oferta de pelo menos 30% de desconto, como tenho no Max hoje.

Vou aguardar para ver como serão os anúncios, já que seria o meu primeiro plano de streaming nesta modalidade, então vou usar essa transição para testar antes de tomar alguma ação.

2 Likes

Uma vez que o povo aceitar esse tipo de coisa, vai espalhar para todos os streamings. Netflix, amazon prime, hbo max, etc.

Querem combater a pirataria dessa forma? É por isso que serviços de IPTV clandestinos com valor mensal de R$30,00 está crescendo cada vez mais. Algo que veio pra competir com serviço de TV por assinatura se tornou tão caro quanto. É chamar o consumidor de bobo (pra não falar outra coisa), pagar um absurdo no valor mensal pra ver propaganda…

4 Likes

Acho essa a principal dúvida da glr @thassius, houve alguma informação de quanto o Mercado Livre vai cobrar adicionalmente para migrar pro plano Premium no caso dos assinantes do Meli+?

Fiz a portabilidade do meu salário para o Mercado Pago e, consequentemente, tenho o Meli+ sem custo, além de uma taxa de rendimento de 105% do CDI para o dinheiro que fica parado. O dia que isso acabar ou aparecer algum concorrente com mais vantagens, mudo de banco e vida que segue.

2 Likes

Oi! Ele vai cobrar sim, mas ainda não divulgou os valores. Estamos de olho.

3 Likes

Show!!! Estaremos esperando atualizações por parte do Meli, valeu! =)