Novo Chromecast mais barato com Google TV deve enfim chegar em outubro

Comprei o novo Chromecast com controle remoto e ele é fantástico, muito superior em desempenho à Mi Box S da Xiaomi que eu tinha e que travava bastante.
Só que o controle dele, apesar de muito ergonômico, é acionado com muita facilidade, único ponto negativo. Qualquer esbarrão ele aciona e fica saindo dos vídeos! Mas o conjunto é perfeito e não voltaria pra Mi Box, o Chromecast é bem superior.

2 curtidas

Deveria vir com pelo menos 16gb aí seria perfeito.
Essa versão atual já é muito barato, acho que não haveria necessidade de criar outra versão inferior…

1 curtida

Tava procurando uma tv box pra comprar, vou esperar mais um pouco.

Devem atualizar a versão 4k pra suportar AV1 e devem incluir outras melhorias nela, acho que essa versão HD é ser uma opção mais barata possível pra substituir os chromecast sem controle.

Tenho o Chromecast 2 e acho ótimo mesmo não utilizando mais como antes quando não tinha Tv smart posso levar para outros lugares em caso de necessidade penso e talvez futuramente pegar esse novo futuramente pena que é meio carinho esse 4k

Comprei esse Chromecast com Google TV com a intenção de centralizar todos os serviços de streaming e logo me decepcionei: simplesmente não há espaço! Instalei os app’s HBO Max, Disney Plus, Netflix, Youtube… E quando tentei instalar o Amazon Prime ele reclamou que não havia espaço pra mais nada.

Já tentou colocar um microsd ou outro armazenamento através de um HUB e ver se dá para instalar/transferir apps para eles?

Pelo que vi só sobram 4gb para instalar apps, Esse armazenamento já era sofrível uns anos atrás…

Valeu pela dica! Não havia tentado isso. Vou ligar um hub USB-C ao Chromecast e tentar.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.