Bom pra botar na cozinha
Me pergunto, além da dela maior, qual a vantagem de um dispositivo proprietário que só roda “1 app” pra uma tablet android desbloqueado pelo mesmo preço?
Sistema de som melhor?
Mas ele roda os apps de streaming disponíveis pro Fire TV Stick.
Mas por 3 mil realmente acho difícil justificar.
Por 500 reais a mais comprei uma LG OLED em promoção faz um ano. Acho muito sem noção o preço dos dispositivos da Amazon no Brasil.
Dólar da Amazon tá em 10:1 (299USD)
O principal problema dos Echo Show, incluindo a primeira geração do Echo Show 15, é a interface de navegação extremamente lenta.
Eles atualizaram o SoC defasado da MediaTek que andam usando? Acredito que teriam destacado no press release caso tivessem.
Uma pena também a ausência da interface do Echo Hub para controle de casa inteligente. Se limitaram a apenas trazer o protocolo Matter e Thread.
Não justifica o “singelo” aumento de preço.
(Não) aguardo o review dos youtubers pagos da Amazon.
3 mil?? Melhor comprar uma tv do que esse trambolho
Parece que ela removeu o kindle oasis da loja. Pelo menos aqui não está listando.
Lembro o quanto eu fiquei empolgado com a primeira geração, mas nunca nem vi um de perto.
Muitos falam da falta de necessidade do aparelho VR. Eu por outro lado vejo a inutilidade nesse aparelho, ter quem compre terá, teve gente que comprou NFT.
Que legal. Muito útil… Três mil pra mandar apagar as luzes, pedir a previsão do tempo, colocar as playlists (erradas) no spotify, e ver videozinho numa telinha que faz numa TV de 50 polegadas. Há quem pague. Depois a Amazon reclama que as vendas dos dispositivos da marca não vendem.