Novo Amazon Echo Show 15 chega ao Brasil com Fire TV e câmera melhorada

Bom pra botar na cozinha

1 Like

Me pergunto, além da dela maior, qual a vantagem de um dispositivo proprietário que só roda “1 app” pra uma tablet android desbloqueado pelo mesmo preço?

4 Likes

Sistema de som melhor?

1 Like

Mas ele roda os apps de streaming disponíveis pro Fire TV Stick.

Mas por 3 mil realmente acho difícil justificar.

3 Likes

Por 500 reais a mais comprei uma LG OLED em promoção faz um ano. Acho muito sem noção o preço dos dispositivos da Amazon no Brasil.

4 Likes

Dólar da Amazon tá em 10:1 :open_mouth: (299USD)

3 Likes

O principal problema dos Echo Show, incluindo a primeira geração do Echo Show 15, é a interface de navegação extremamente lenta.

Eles atualizaram o SoC defasado da MediaTek que andam usando? Acredito que teriam destacado no press release caso tivessem.

Uma pena também a ausência da interface do Echo Hub para controle de casa inteligente. Se limitaram a apenas trazer o protocolo Matter e Thread.

Não justifica o “singelo” aumento de preço.

(Não) aguardo o review dos youtubers pagos da Amazon.

1 Like

3 mil?? Melhor comprar uma tv do que esse trambolho

1 Like

Parece que ela removeu o kindle oasis da loja. Pelo menos aqui não está listando.

Lembro o quanto eu fiquei empolgado com a primeira geração, mas nunca nem vi um de perto.

1 Like

Muitos falam da falta de necessidade do aparelho VR. Eu por outro lado vejo a inutilidade nesse aparelho, ter quem compre terá, teve gente que comprou NFT.

2 Likes

Que legal. Muito útil… Três mil pra mandar apagar as luzes, pedir a previsão do tempo, colocar as playlists (erradas) no spotify, e ver videozinho numa telinha que faz numa TV de 50 polegadas. Há quem pague. Depois a Amazon reclama que as vendas dos dispositivos da marca não vendem.

2 Likes