Novas Fire TV Stick Full HD e 4K em pré-venda 05/05

E aí, quem estava esperando o modelo 4k?

Full HD: Novo Fire TV Stick com Controle Remoto por Voz com Alexa (inclui comandos de TV) | Streaming em Full HD
4K: Fire TV Stick 4K com Controle Remoto por Voz com Alexa (inclui comandos de TV) | Dolby Vision

Único comentário que tenho é: o controle anterior era mais bonito, mais neutro.

Mas belo upgrade. Agora é esperar as promoções

1 curtida

Também sou fã de acessórios que não se destacam, e o anterior era realmente bem discreto e uniforme.

Entretanto, não achei feio a nova versão, meu único contra é termos 2 serviços da Amazon na lista de atalhos, enquanto poderia ter mais um serviço de streaming (YouTube?).

1 curtida

Isso é simples: Money! rs

O Google não quis pagar para ter o atalho dele no controle da Fire TV Stick e a Amazon promove ainda mais o serviço dela, lembrando que no Brasil, o número de assinantes do Amazon Music Unlimited é muito inferior aos concorrentes. É uma oportunidade de encorajar as pessoas a usarem, se acostumarem e talvez até assinem.

Acho que uma novidade MUITO básica, porém MUITO bem vinda são os botões de volume.
Eu tenho duas FireStick Basic e uma Lite e sempre tenho que acompanhar o controle da TV por conta do volume.

2 curtidas

Obviamente tudo tem relação com money. :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face:

E pra Amazon é melhor ainda, ela ganha 2 posições de destaque e ainda consegue vender um serviço extra (Amazon Music não tá incluso no Prime).

A questão não é nem pagar (Google paga a Apple para ser padrão no Safari), mas sim o fato das duas empresas não terem uma relação muito boa nesses últimos tempos. Talvez seja uma retalhação da gigante das buscas apesar de haver um app do YouTube disponível.

1 curtida

Fato. Aguardando as promoções…

2 curtidas

A única coisa nova é o controle remoto, os Fire Sticks são os mesmos (o 4K tava homologado na Anatel há tanto tempo que a pandemia nem tinha começado ainda). O 4K é novidade aqui, mas o 1080p é o mesmo que tá a venda desde ano passado, só muda o controle (e ainda tão vendendo junto do controle anterior se quiser).

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.