Nova tela de bloqueio do iOS 16 é "um ato de amor”, diz executivo da Apple

Eu realmente achei ela bem bonita, mas não estou dando a atenção que deveria hehe. Desde o dia q instalei não troquei o plano de fundo… sinto saudades das minhas notificações espalhadas pela tela, como era antes

1 curtida

Que bom que a Apple inventou este novo e revolucionário conceito de tela de bloqueio que nunca existiu antes em nenhum outro sistema. É realmente um ato de amor. /s

13 curtidas

Fico lisonjeado de uma empresa trilionária que mal sabe que eu existo dizer que me ama.

4 curtidas

Acho q vc pode colocar elas de volta. Em notificações nos ajustes, tem a opção

2 curtidas

É o marketing dela haha

A atualização permite, por exemplo, mudar a fonte e cor do relógio, inserir widgets que interagem com o plano de fundo do painel e muito mais em personalização.

Acho que a única diferença relevante é o widget brincar com o plano de fundo… o resto já existe tem um tempão…

1 curtida

Se algo tão trivial e ate um tanto bobo é “ato de amor” nem quero ver o resto hahahaha

1 curtida

Que galera mais carente, bicho! Coisas que o concorrente já oferta há anos, e eles colocando isso como se tivessem inventado a roda. Que fase, amigos!

7 curtidas

Nada de diferente e surpreendente no mundo (das palavras) da Apple.

Imagina se eles decidem tratar o consumidor deles com respeito, vão ser tipo o “cara legal” que acha q todo mundo tem q transar com ele por não fazer mais o obrigatório XD

1 curtida

E nem pra mudar os ícones do sistema, para ficar equiparado aos do macOS Big Sur. Fico curioso só pra saber o quanto consome de energia extra essa nova tela de bloqueio, já que o papel de parede é renderizado em tempo real. Mas sobre os widgets, o do uber eu gostei bastante, me parece o mais útil até agora. Poderia ter um do YouTube, pra espera de live.

3 curtidas

Kkkkkk ridículo :roll_eyes:

Quando lançaram o Big Sur, falaram que os ícones serem diferentes do iOS era intencional pra diferenciar os sistemas. Não acho que vão unificar isso. Sobre o papel de parede, difícil saber ao certo como afetam a bateria já que os betas por si só drenam bastante bateria.

Eu já criei umas 10 telas de bloqueio aqui e fico toda hora trocando entre elas, pra mim essa foi a parte mais legal da implementação – que é quase a parte de mostradores do Apple Watch, só que no iPhone. Se fosse só a opção pra personalizar uma única tela realmente não teria nada demais.

Muito bonita mesmo, principalmente esse efeito meio que 3D que deixa o horário de fundo do papel de parede.

Eu não acredito nessas desculpas esfarrapadas que a Apple da, fora serem altamente contraditórias. Ter ícones diferentes para diferenciar os sistemas, mas aproximar cada vez mais partes do sistema com o iOS pode. A pessoa que cuida dos ícones deve estar de greve :joy:.

A Apple é cheia dessas desculpas esfarrapadas. Levaram anos pra adicionar um app de tempo pro iPad e o de calculadora ficou faltado.

Remodelam a tela de bloqueio, mas deixam todo o resto do sistema com visual antigo.

1 curtida

Deixe aqui sua risada para o Usuário de iPhone que realmente acredita que uma das empresas + mercearia da terra, ama ele…

Por finalmente deixar em pleno 2022 ele personalizar sua tela de bloqueio no seu próprio celular kkkk.

1 curtida

Douglas sendo um crítico ferrenho da Apple

Ja estou ouvindo de vários usuários da Apple que o novo iOS está incrível (nas palavras deles, a mais usada), chega fala com uma felicidade e empolgação, faz bastante tempo que não vejo falarem assim, desde quando a Apple colocou o widgets, só que está um pouco mais esse ênfase.

De tanta coisas que ouvi, só está faltando que está Apple está inovando

1 curtida

Uma nova tela de bloqueio e o enterro de alguns modelos de iphone e reducao drastica nos modelos 8, 8 plus, x e xr.
Se a otimizacao nao vier nos proximos beta pra estes recomendo nem atualizar.
Por uma tela de bloqueio que pessoas normais nao vao ficat admirando kkk