Nova Smart Lâmpada Wi-Fi Elsys por R$ 45

:bulb: Nova Smart Lâmpada Wi-Fi Elsys

Para os fãs de smart lâmpada, esse é outro modelo pra quem tá em busca de uma opção que seja mais em conta. A gente já chegou a avaliar outra lâmpada inteligente dessa mesma marca, e se aquela perdia no quesito cores frias, essa aqui tem o branco quente.

:point_right: https://amzn.to/3rP8tL0

R$ 45 à vista com frete grátis para assinantes Prime

Não pode usar o frete grátis porque não é assinante Prime? Até o link pra parar de perder tempo a gente entrega: https://amzn.to/3EJijkE

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

O tecnoblog bem que poderia fazer um comparativo dessas lampadas RGB. Tá tendo uma boa tendência delas nos ultimos anos.

Acho desnecessário, pois a maioria é tudo tuya no fim das contas.

1 curtida

Tudo a mesma fabricante oem? Se for fabricante diferente porém com o mesmo projeto, só o uso de um componente diferente já pode fazer diferença enorme. hahaha (Tipo as malditas Gigabyte by Digitron…)
Se for exatamente o mesmo SKU, ok. Mas caso contrário… seria a mesma coisa que falar que todo celular Samssung é a mesma coisa. hahaha

Quando é Tuya, tem basicamente três modelos:

• o primeiro, que tinha só branco quente ou branco frio, e colorido lavado
  • o mais comum hoje, que tem branco ajustável e colorido lavado
  • o mais caro, que tem branco ajustável e colorido mais forte (geralmente é vendido como RGB+ pelas marcas)

Qualquer uma das três dá para instalar via app Tuya Smart Life, em vez do Positivo/RSmart/Geonav/Elsys/etc (mas o contrário não é verdadeiro: geralmente não dá para instalar uma Geonav na Positivo, por exemplo). Aí você pode trocar de marca sem criar uma bagunça no celular.

2 curtidas

Vale a pena comprar essas lâmpadas? Eu sei q elas têm RGB e tal.
Mas pra um uso comum de casa, luz branca ou amarela, não é mais negócio comprar um bocal ou plug com acesso a assistentes pessoais?

Eu to pensando justamente em por um interruptor inteligente em vez de lâmpada, pois ai eu posso usar qualquer lâmpada, seja florescente, comum ou LED.
Estou há algum tempo de olho nesse modelo.
Sonoff TX0 Interruptor Inteligente Wifi, 3 Botões, Touch Screen, TX-T0US3C, Funciona com Alexa | Amazon.com.br

A questão do smart bocal é que, por ter menos volume de vendas, é mais caro que uma lâmpada conectada. Se você tiver exigências específicas (por exemplo, prefere uma lâmpada mais potente), vale a pena, mas a maioria das pessoas deve ficar satisfeita com uma smart lâmpada de R$ 40. É fácil de instalar e de usar.

O interruptor faz sentido se você acha tranquilo instalá-lo (apesar de ser simples, é mais intimidador do que uma lâmpada, né).

2 curtidas

Essa é a mais básica, então. hahaha

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.