Nova Launcher Prime para Android entra em promoção por R$ 0,99

Originally published at: https://tecnoblog.net/396848/nova-launcher-prime-para-android-entra-em-promocao-por-r-099/

Promoção do Nova Launcher Prime, que já aconteceu em natais passados, faz o app ficar quase 94% mais barato na Play Store

É um bom launcher, mas faz tempo que não tem nenhuma novidade.

Uso há quase 10 anos. Mas é mais do mesmo. Não vi muita inovação nas últimas atualizações.

Deixei de usar o Nova pq é meio pesadinho e pq a Launcher da Motorola tá dando conta.

1 curtida

Só o fato de bloquear a tela inicial para minha mãe não sair mudando os atalhos de lugar.

Ainda uso a Nova no S10 porque os ícones da One UI são muito grandes e não tem o feed do Google na lateral.

Edit: o sistema da Comunidade do TB não tá bem ajustado, a gente escolhe responder uma mensagem específica, mas ele nem referencia.

1 curtida

Já aconteceu comigo, mais de uma vez

Acabou de acontecer.

Se a mensagem que você clicou em responder está logo acima do seu post, o indicador de resposta não vai aparecer, é o funcionamento normal do Discourse. O autor do post, no entanto, será notificado normalmente.

1 curtida

Hum, interessante. Vou testar.

Testando…

Você está corretíssimo, kkk.
Não havia observado. E na verdade faz sentido.
Vivendo e aprendendo. Valeu!

Há uns 3 anos atrás seria bastante útil, mas hoje, com a evolução dos launchers das próprias fabricantes, se tornou bem dispensável. A não ser que você tenha celulares de certas marcas que não se importam muito com a experiência de usuário (cof cof LG, cof cof Asus) você estará bem servido com elas. Mas como de graça até injeção na testa…

Eles sempre fazem isso no natal.

Mesmo que tu não use, vale a pena comprar. É um launcher excelente. Quando tu precisar de um launcher complexo, tá lá… só instalar.

Comprei pra aproveitar a promoção, mas quando desinstalei depois de comprado tá pedindo pra comprar de novo… Sabe me ajudar? Kkk

Tu tem de esperar até o tempo de estorno acabar antes de desinstalar.

Entendi… Obrigado.

É um excelente launcher e vale o dinheiro investido, especialmente por R$0,99. Usei por muitos anos em aparelhos de diversas marcas e não tenho do que reclamar. Hoje em dia, no entanto, recomendo somente pra quem tem aparelhos com interface nativa ruim ou pouco personalizável. Deixei de usar depois que a Samsung lançou a One UI, que passou a dar conta do recado.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.