Nova Apple TV 4K com Siri Remote chega ao Brasil

1 curtida

daqui um ano eles lançam o MESMO aparelho com chip novo uns 30% mais caro e os clientes trouxas da Apple correm comprar

3 curtidas

Me pergunto o que leva alguém a comprar uma Apple TV hoje em dia. Ela era interessante antigamente, quando as smart TVs eram bem incompetentes e muitas TVs nem eram smart.
Hoje em dia é até difícil encontrar uma TV que não seja smart, além disso os SOs das principais marcas são muito bons.
A Apple TV custa o preço de uma smart TV básica, é difícil justificar a compra de uma.

Meu deus quem paga um valor desse aqui no Brasil?? Tem que ser muito iSheep haha dá pra comprar uma TV 4K smart com esse preço… e olha que o sistema operacional das TV smarts já estão muito bons… não vejo sentido em alguém comprar essa Apple TV.

Ok vamos supor que a pessoa já tem uma TV 4K e o SO dela parou de atualizar e alguns apps não funciona, ou o sistema é lento feito uma carroça.

Ainda assim por que cargas d’agua aguém pagaria quase 3K num TVBOX sendo que tem o Fire TV Stick 4k, Chromecast Novo, Mi Box S 4k ou até o Roku Express, (que embora não seja 4K é um excelente SO).

Ainda assim se o sujeito quer gastar tudo isso pra ter experiência Apple, compensa mais ele pegar uma TV Samsung 4K que já tem o Apple TV+ e Airplay.

Uma Smart TV básica né. Porque qualidade de imagem e tamanho, vai precisa de bem mais dinheiro. E aí a gente está falando de um nicho que tem preferências específicas. Uns investem até mais que o gasto na TV no sistema de som, outros preferem uma interface melhor na TV para poder aproveitar a integração do ecossistema e tem quem possa ter tudo isso e quer de fato. Existe público para tudo.

Este tĂłpico foi automaticamente fechado apĂłs 92 dias. Novas respostas nĂŁo sĂŁo mais permitidas.