Nova Apple TV 4K chega com preço até 40% mais baixo e modelo com 128 GB

O HDR10+ foi incrivelmente bem vindo. Uma pena que os modelos antigos não receberão isso… agora 128GB é extremamente desnecessário. Se ao menos permitissem o download de filmes sem compactação, poderia valer a pena.

Uma pena que o modelo mais barato não venha com o Thread… essa mais barata só vai servir pra quem já possua algum HomePod ou Apple TV antiga já com Thread embutido.

1 curtida

Pelo menos agora a Apple tem valor competitivo frente ao que oferece. Porque antes era bem difícil justificar a compra frente ao Roku (o maior player nesse mercado nos EUA). E mesmo assim a Roku mais sofisticada sai por US$ 99, apesar de oferecer apenas HDR. Mas no “frigir dos ovos” se você não tiver uma tela ou projetor sofisticado que suporte HDR10+, então acaba que fica menos justificável ainda.

2 curtidas

De todos os produtos da Apple, este é certamente o que eu não recomendo para ninguém, nem pelo fato de ser caro, mas sim por perder para os rivais em recursos.

Um Fire TV ou Roku entregam basicamente o mesmo resultado, com mais integrações, assistentes virtuais melhores e custando uma parcela ínfima do preço pedido pela Apple.

3 curtidas

Sou usuário Apple, mas não vejo vantagens nisso ai, prefiro dispositivos compatíveis com Alexa.

Agora sobre design; é belo.

2 curtidas

Acho que é realmente uma questão de integração com o ecossistema da Apple mesmo. Eu também não recomendo, mas eu mesmo tenho um Apple TV em cada TV de casa porque 1. não consigo gostar do sistema das TVs depois de usar o tvOS e 2. nunca vai ter um produto de terceiro que funcione tão bem com o iOS por conta das amarras da Apple. Pra quem tem dispositivo HomeKit em casa não tem jeito.

Me surpreendeu terem reduzido o preço, ainda mais com o upgrade de chip e armazenamento. Finalmente um acerto (mas ainda acho que podiam baixar pra $99).

De fato, para eu transmitir algo no meu Fire TV é um inferno. Mas é aquilo né, se a Apple liberar geral, ninguém mais fica presa no sistema delas, ai é um adeus dinheiro fácil.

Aqui em casa a maioria das coisas é Tuya ou white label deles, e creio que seja a realidade do povão brasileiro também, não só pelo fator preço mas também disponibilidade (AliExpress/Shopee).

Sinceramente não me lembro a última vez que vi algo compatível com HomeKit que não seja numa matéria.

Só o fato dela ter baixado o preço no Brasil já é uma surpresa completa, ter melhorado o produto é bônus. :rofl:

Demanda aqui não é tão grande como outros produtos da Apple, o que justifica a redução de preço.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.