Notificações da Comunidade no site do Tecnoblog

Gente será que não tem como por esse icone do perfil pessoal-no cantinho, pra aparecer no site pra quem já estiver logado? Pois anda me dando tanto abuso ter que ler as matérias e depois vir na aba comunidade só pra ver se tem notificações, colocando a barra como é aqui na comunidade lá no site, já veríamos se tem notificações e afins direto

1 curtida

Nossa extensão pra chrome faz algo parecido, chegou a ver?

https://chrome.google.com/webstore/detail/tecnoblog-notifier/fmcgoingkcgofdajnekcljogegfdohch?hl=pt-BR

Também dá pra receber as notificações pelo Telegram.

Exibir no layout da capa é uma ideia legal, também. Mas daria um pouco mais de trabalho…

2 curtidas

Acho que vale a pena dar uma atualizada nesse tópico com essa opção, eu nem sabia que o TB tinha extensão pra Chrome.

Também acho legal, apesar que o menu do topo já tá meio carecendo de espaços vagos.

3 curtidas

Eu não fazia ideia que tinha essa função, achava que a extensão era pra receber cupom apenas, por isso nunca usei

Update: gostei não, é realmente pra cupom e não mostra a notificação da comunidade especificamente, apenas que alguém falou em algum tópico.
Veja essa possibilidade de perfil no site, mas é pro futuro, não aperte a cabeça por agora, deixe anotado

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.