Notificação chata no Instagram

Oi gente, resolvi vir aqui na comunidade saber se alguém pode me ajudar. Gostaria de parar de receber essa notificação chata no Instagram.

Eu uso conta comercial em meu perfil pessoal, então fiz um anúncio de um produto que estou vendendo e sobrou uma incrível quantia de 7 centavos na conta de anúncio (não sei por que, já que botei o valor completo quando fiz o anúncio)… o Instagram tira o meu juízo o dia inteiro com essa notificação.

Alguém sabe como posso fazer para deixar de receber essa notificação/aviso? Obs, não posso rodar esses 7 centavos em anúncios, pois o valor mínimo é sei lá uns 15 reais.

1 curtida

Existe a opção de fechar uma conta de anúncios. Nunca fiz isso pelo app, somente pelo painel business, mas a opção deve existir igual.

Além disso, nas configurações de notificação deve existir uma opção para desativá-las.

1 curtida

Acho que nas configurações de notificação só desativa as notificações que são enviadas para o celular, mas no coraçãozinho do aplicativo continua aparecendo todas.
Eu mesmo desativei todas as notificações do Instagram, mas sempre que abro tenho lá umas notificações inúteis no coraçãozinho, como por exemplo um comentário que fiz e viralizou, já tem 13k de curtidas e todo dia alguém curte ele.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.