Notebooks Compaq Presario com chip Snapdragon são homologados pela Anatel

2 curtidas

Caraca. Bateu uma nostalgia. Meu primeiro laptop foi um Compaq Presario.

Colocar um armbian nele, ou arch, até o fedora… Deve ser interessante experimentar Linux nessa plataforma.

1 curtida

fiquei curiosos para saber como é o desempenho desse Snapdragon nas tarefas do dia a dia.

Arc ou derivado do mesmo ficaria sussa.

1 curtida

How the mighty have fallen…

Meu primeiro desktop foi um Compaq Presario K6-II 500,em 2001.

images (3)

2 curtidas

Quanto custam notebooks com processadores ARM no Brasil?
Não coloco aqui os Chromebooks e MacBooks.

Essa é uma ideia para o futuro, não os tablets disfarçados de notebook da multi e positivo .-.

Ainda me questiono que coisa essa de não colocar o 1080p como mínimo para laptops…

1 curtida

Eu tive o glorioso Presario 5000. Adorava o computador, mas odiava o Windows ME.

image

2 curtidas

Lembro que dava para guardar cds ali na frente.

3 curtidas

Eu tive o antecessor, com 98 (e AMD K6-II). Era bonitinho, mas me deu bastante dor de cabeça
image

Eu aproveitava para guardar todos os meus jogos nesse compartimento. Era maravilhoso!

Eu espero muito que ARM vingue como plataforma de computação pessoal, mas ainda tá muito limitado ao Snapdragon, aliás, espero muito que o Risc-V venha com muita força!

A Compaq é da positivo, cara. Isso aí é só um positivo com processador ARM, esse soc é equivalente ao snapdragon 710/712.

Positivo… corre, corre.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.