Notebook Samsung Book x50 I7 💻 dá conta pra design? Photoshop e Ilustrator

Oi, gente! Estou pensando em comprar um notebook da Samsung, especificamente o Samsung Book x50 I7. Eu sou designer e uso muito o Photoshop e o Illustrator, só usaria o notebook para isso mesmo, vocês acham que da conta?

Olhei no site da adobe e de acordo com os requisitos que tem lá, esse note vai rodar sim, mas ele esta com memoria e GPU no mínimo dos requisitos, além disso seria bom já comprar um SSD para por nele.

Obrigada :pray:

Esse notebook me pareceu ligeiramente caro por vir com uma MX110… deve rodar Photoshop de boa, mas eu procuraria um com MX250 ou GTX1050.

Pontos que eu gostei nesse note: Tem acesso fácil à certas peças (não lembro se era HDD, SSD, memória ou os três)

E a construção da carcaça desse Nitro 5 presta?

Muito caro para um note com tela HD e sem SSD, melhor pegar um Nitro 5 como indicado por @prenhador.

1 curtida

Esse aqui não inclui a licença do Windows, vem com o Endless OS. Pelo que entendi, a pessoa quer para trabalho… Não sei se seria interessante Windows pirata em computador para trabalho.

A licença pode ser adquirida tb…

a HOME ta custando 730 https://www.microsoft.com/pt-br/p/windows-10-home/d76qx4bznwk4?activetab=pivot%3Aoverviewtab

Mas geralmente q pessoa que tem o illustrator/photoshop tbm “tem” o Windows…

Bom, ainda dá pra usar o Windows 10 original sem ativar.

Isso, claro que pode. Mas deixa o note quase 800 reais mais caro…

Tecnicamente falando, dar até dá. Só que isso também viola os Microsoft Service Agreement… também limita diversas coisas, como o Windows Update que só baixa as atualizações criticas. Além de vários servições e apps que vem com o Windows poderem ser bloqueadas…

Vocês acham que esse aqui da Dell seria melhor?

A tela desse ai pode não ser interessante… 1366x766.
A Radeon 520 dele é ainda pior que a MX110. (Se não me engano, o 520 é pior que o UHD 620 da Intel)

realmente é bem pior que a MX110 mesmo.