Notebook Positivo Duo C464D (Windows 11): quando só o software agrada

1 curtida

Para um Positivo, qualquer valor é muito caro, ainda mais por não ter USB-C e nem Wi-Fi de 5 GHz.

6 curtidas

Olha os notebook da positivo é pra chamar o consumidor de trouxa, isso mesmo infelizmente é a realidade é hardware muito ruim com valor altíssimo, fora que só passa raiva ele deveria vir com no mínimo do mínimo 8gb de ram e 128gb de SSD com Wifi 6 por esse valor ai, se vc comprar um i5 de 6 geração usado você cata um notebook da positivo do ano de 2075

9 curtidas

Quero ver rodar o word com a ferramenta de revisão ativada.

3 curtidas

Assim como os lançamentos anteriores, esse “notebook” da Positivo é só mais um hardware de tablet de baixo custo dentro de uma carcaça de notebook. Inclusive é por isso que ele não tem USB-C, nem um Wi-Fi decente.

A qualidade também deixa muito a desejar, já tive contato com uma dessas bombas que simplesmente desligou e nunca mais funcionou após entrar na BIOS para alterar a ordem dos dispositivos de boot. Como todos os componentes eram soldados na placa-mãe, restou apenas jogar fora…

4 curtidas

Nem o Windows 11 vale a pena, tendo só 64 GB de memória (soldado na placa) com as atualizações de segurança obrigatórias da Microsoft a memória fica cheia em dias (isso se já não vier cheia), já peguei um similar de um amigo, tive que instalar uma versão pirata do Windows 10 sem algumas ferramentas pra ele poder ter o office e usar offline (e não vai Linux, a Positivo não dá suporte aos drives)

6 curtidas

Netbook 2021

Essa tecla dedicada da Netflix, que coisa cafona…

1 curtida

Caraca… essa stylus parece uma cópia genérica e de baixo custo da Jinhao X750 prata, que já é inspirada em outra caneta… hahahaha positivo se superou nessa… mds

Lixo tecnológico.
Já abri um desses, e é apenas uma plaquinha de tablet gambiarrada lá dentro, com um peso de metal pra passar um ar de “robustez” fake.

Até entenderia que um produto desse pudesse ajudar na inclusão digital.
Mas por esse preço é só lixo mesmo.

2 curtidas

Positivo fazendo “positivices”. Rebatizando lixo como produto de luxo a preços de ouro. Mas logo aparece um pra vcs formatarem porque o Tio foi na labia do vendedor.

Eu teria vergonha de vender uma porcaria dessas! Triste é saber que vão empurrar isso em cima de pessoas leigas que vão achar que tão comprando um notebook decente :confused:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.