💻 Notebook gamer Dell G15 por R$ 3.779,10 em até 10x sem juros

:x: Oferta encerrada

Para não perder os próximos achados, participe dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram!

:computer: Notebook gamer Dell G15

Por R$ 3.779,10 com o cupom INTEL10APP (para compras no aplicativo) em até 10x sem juros, vendido e entregue pela Amazon: https://amzn.to/432K2JF

:money_with_wings: Menor preço dos últimos 40 dias, segundo o Zoom

:headphones: Na compra desse produto, você ganha 90 dias de Amazon Music Unlimited

:sparkles: Roda até jogos mais leves com a placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1650

:sparkles: Intel Core i5 de 10ª Geração com RAM de 8 GB

:sparkles: Cartão SSD com 512 GB de memória

:sparkles: Tecnologia WVA deixa as imagens da tela mais nítidas e livres de distorções

:sparkles: Teclado retroiluminado

:heavy_multiplication_x: Sistema operacional Linux pode não ser o ideal para todos os usos

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Um pendrive e 20 minutos resolvem isso numa boa. O que não dá pra resolver em 20 minutos é esse preço por um notebook com CPU de 3 anos atrás e GPU de 4 anos. hahaha

Quase comprei esse, como encontrar um mais atual com especificações similares? pode ser Dell G15, Acer nitro 5 ou Lenovo Idea Pad “gamer”.

Me ajuda aí quem puder, obrigado.

Eita! Interessante, Keaton. Estou procurando um notebook agora meio desespero depois q o meu morreu. Vc parece bem informado. O q vc poderia me indicar de notebook gamer com bom custo X benefício por favor? Obrigado de antemão!

Depende do teu orçamento e o que planeja jogar/resolução/gráficos… mas notebook gamer custa caaaaaro…

Olha amigo, depende também do jogo que você for jogar e das configurações que você quer jogar. Se for jogos atuais (tipo que lançaram esse ano ou ano passado) no ultra e tal, daí é melhor você pegar um mais possante. Porém, vai ter que investir mais (cerca de de 5000 pra cima [Uma marca bacana é a Avell. Porém, tem um preço elevado]). Agora, se quer jogar jogos que não são tão atuais, esse é uma boa opção.