Notebook Dell Inspiron 15 com Ryzen e 256 GB de SSD chega ao menor preço que já vimos

Se não fosse a falta de uma USB-C, eu já teria clicado em comprar!

Essa linha é resistente fisicamente? Não “quebra” fácil? Estou procurando um note pra trabalho, ± o seguinte: resistente fisicamente, pelo menos 16 de ram, que aceite upgrade, teclado iluminado, se for AMD melhor ainda, tanto faz o SO vou formatar, orçamento por volta de 5k, podendo dar uma esticadinha até 6. Alguém indica alguma coisa? Parece que os ThinkPad/IdeaPad são os mais indicados para trabalho, é isso mesmo?

No caso os Thinkpad. Ideapad é mais firulas e coisa do tipo. São robustos e de manutenção fácil.

O meu sonho, aliás, é um Thinkpad Carbon. A carcaça é de fibra de carbono, que é praticamente inquebrável. Você pode literalmente derrubar o notebook no chão que ele malemá vai arranhar. MAS infelizmente o preço é absurdo de alto.

Pesquisei esse aqui, caro de doer mesmo. Pelo jeito vou de ThinkPad mesmo, tem vários que se encaixam no orçamento e é ± o que eu preciso.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.