💻 Notebook Acer Swift 5 SF514-54GT-56SL por R$5.579,99

Pesando menos de 1kg e espessura abaixo dos 1,5cm, este notebook da Acer tem forte apelo para os fãs de portabilidade. Internamente temos uma tela IPS Full HD de 14 polegadas, processador Intel Core i5-1035G1, GPU dedicada GeForce MX350 de 2GB, SSD NVMe de 512GB, 8GB de memória RAM DDR4 2400Mhz, Wi-Fi 6, teclado retroiluminado, leitor de digitais, bateria de 56Wh, entrada P2 de áudio, saída HDMI, 2x USB-A, USB-C, duplo microfone, alto-falantes estéreos e Windows 10 instalado para rodar os principais apps sem dificuldade.

:point_right: https://tbnet.me/3GoajZ7

Por R$5.579,99 à vista com possibilidade de frete grátis!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Só eu que achei 5580 meio caro por um Core i5-1035G1 (<<<< i3-1210U) com MX350 (<<< GTX 750/1050M)?

O hardware de fato não é dos mais potentes, mas com a Acer dizendo que “este é o notebook mais leve do mundo”, o valor me parece condizente com a proposta de ultra portabilidade à lá Macbook.

Mas se era pra ser um notebook ultra leve, não seria melhor deixar só o vídeo onboard e reduzir o tanto de dissipação que o note precisa? Sei lá. Geralmente o pessoal que compra esses notes não usam para jogar. hahaha

1 curtida

Essa dedicada aí pode dar uma ajudinha pra rodar uns apps um pouquinho mais pesados, como um editor de fotos e vídeos, por exemplo.

Sim, pode. Mas a idéia seria usar um CPU com o Iris XE… que é 3x mais forte que a MX350… hahaha

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.