Note 20 Ultra ou Zenfone 7?

Pessoal, tenho um Zenfone 3 5.5 e quero um novo aparelho.

Estou na dúvida entre Note 20 Ultra e Zenfone 7, mas também considero o S10+.

Não usarei para jogos. Quero uma excelente câmera, confiabilidade no uso geral, e geralmente prefiro smartphones que possuam algo a mais, um mimo pra dar aquela sensação de que valeu a pena experimentar novidades.

Qual é a melhor opção?

1 curtida

Para testes sintéticos: Rankings - DXOMARK
Dá uma olhada nesse ranking. Depois tu olha resenhas sobre os smartphones e decide por si próprio. Porque cada camera tem uma imagem e tu teria de ver qual mais te agrada.

1 curtida

Note 20 ultra sem pestanejar

1 curtida

Onde tem um Galaxy Note em consideração, não há outro aparelho para comparação. Principalmente quando vc fala de “mimos” e “experimentar novidades”. Vá sem medo (e aproveite pq foi a última versão até agora antes dos rumores de um possível fim dessa linha).

2 curtidas

Só a canetinha do Galaxy Note já é um baita mimo. Eu iria de Note sem nem pensar duas vezes.

2 curtidas

Dentre as opções, Galaxy note sem dúvida

2 curtidas

Como usuário de Galaxy Note desde o 4: Note 20 Ultra com certeza.

Preço é fator limitante pra você?

Sinceramente, qualquer telefone da Asus, independente de preço, sempre terá uma péssima política de atualização. E não tô me referindo a ter o último Android, mas entregar um patch de segurança minimamente em dia. Não sei como estão atualmente, mas o zenfone 4 da minha mãe, que era um topo de linha, foi abandonado há muito tempo pela Asus.

Eu tb tive o zen4 (que foi roubado) e nunca mais cogitei voltar pra marca. Peguei um S8 usado da minha sogra e, até uns 2 meses atrás, quando o vendi, ele seguia recebendo atualização de segurança. Ou seja, um telefone usado, que peguei numa emergência, me atendeu e me fidelizar muito mais do que a compra anterior que foi planejada e bem pensada.

Não, porque me preparei pra fazer a compra.

Zenfone 7 tem a vantagem de ter uma excelente câmera frontal, mas se isso não for muito importante, vai de Note 20 Ultra.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.