Nokia relança celulares clássicos, incluindo "tijolão" 8210 com 4G

1 curtida

8210, foi um dos menores aparelhos que tive.
Longe de ser tijolão como qualquer iPhone ou Galaxy de hoje.

Essa notícia não poderia ter vindo em melhor hora. Estou realmente considerando pegar um feature phone desses e abandonar de uma vez redes sociais de qualquer tipo.

3 curtidas

O 5710 me interessa bastante. Se é que eles mantiveram a qualidade de reprodução de áudio do modelo original, que não se resumia aos atalhos de teclado somente. E a sacada do fone de ouvido atrás foi bastante interessante. Agora resta saber se o conjunto da obra vale a pena pra substituir um smartphone no quesito som (de qualidade). E se ele vai ter alguma forma de acesso a Spotify e cia, por exemplo.

PS: se não me engano o XpressAudio era concorrente direto dos Walkman da Sony, que foram bastante populares na época também.

4 curtidas

Era isso mesmo, apesar de que o nome na época era Xpressmusic, concorria com Walkman e rokr da motorola e sendo que o sistema é o s30+, acho dificil ter spotify.

2 curtidas

tinha que ter o indestrutível 3310

image

3 curtidas

Olha, para a epoca era bom. Mas para o momento atual com aprimoramentos sonoros, é impossivel que na simplicidade desse aparelho, seja melhor que um smartphone que usa dolby atmos e dolby sound além do vision para telas.

Além do que, se investe muito em imersão. Esse aparelho é uma opção simples e tendo 4g, para que vc possa ter poucos acessos sendo focado no uso de telefonia e não ficar olhando a tela para seu uso o tempo inteiro.

3 curtidas

Perdi tudo com a “camera VGA” hahahahaha Gente. Mas a ideia do fone sem fio ser guardado no aparelho, gostei, hein! Deve ficar um trambolho, mas… heheheh

3 curtidas

Lembro do meu 5530 Express Music. Meu primeiro touchscreen.

Esses novos sao bonitos. Gosto principalmente do sistema de escrita alfa numerica, que pra mim e o mais rapido, eficar e inteligente metodo de escrita. Porem, nao sei se pega esses celulares com botoes…

1 curtida

Tenho uma caixa cheia desses celulares simples, a maioria da Nokia ainda funciona, inclusive uso um deles como despertador.

3 curtidas

Eu teria muito o modelo Flip como uma espécie de MP3. Que design engenhoso!

Edição: Seria o Express Áudio, a foto não condiz com o nome na descrição. E é mais barato que um Airpods.

1 curtida

mas…já teve O que os reviews dizem sobre o novo Nokia 3310 – Tecnoblog

6 curtidas

Em algum desses aparelhos dá pra instalar o whatsapp ou outros apps?

É, tem lá sua razão de ser. Mas se ele tiver um navegador embutido de repente dá pra contornar isso.

O que traz a qualidade sonora pro aparelho é um chip minúsculo. Nesse tipo de aparelho comportaria fácil, aliás. E pra ouvir MP3 Dolby e afins é dispensável (pra não dizer desnecessário). Aliás Dolby e afins é mais pra imersão sonora de ambiente. Dificilmente tem música que tenha pós-processamento Dolby exceto por shows ao vivo e um ou outro álbum.

1 curtida

Isekai Ojisan (Uncle from Another World)
S01.E01

1 curtida

abandonar rede social é algo notável e vc estar de parabéns. única rede social que uso é Linkedin, apenas para network.

Mas perder a conectividade com informação e lazer complica um pouco.

Cara pra quem corre, anda de Bike e faz atividades fisicas esse Express Music é excelente, por ser um aparelho praticamente dumb não vai te tirar o foco, vai ser simples de carregar por ai por ser pequeno, não chama a atenção, (afinal duvido assaltante querer levar um celular desse, vai achar que é antigo), e se der merda vc pode ligar normalmente.

Para ele ficar excelente só faltou ele ser resistente a agua e poeira… Mas é compreensivel dado a faixa de preço.

1 curtida

Será que colocaram um alto falante com um bom volume no Nokia 2660 Flip? ao meu ver o principal defeito dos multilaser de flip para idosos é o som da chamada muito baixo.

Meu sonho seria um novo N95 kkk.
Em toda geracao de celular, dentro de sua epoca foi o que mais supreendeu pra mim, sua camera se manteve satisfatoria ate chegar o iphone 4 pra efeito de comparacao.

4 curtidas

O ruim é que esses reworks nunca vem pra cá

2 curtidas