Nokia irá lançar mais dois celulares no Brasil em 2020

Originally published at: Nokia irá lançar mais dois celulares no Brasil em 2020 – Celular – Tecnoblog

Nokia pretende trazer mais dois celulares ao Brasil ainda neste ano, afirma diretor de operação da HMD Global no país

2 curtidas

Descanse em paz.

É sério esses aparelhos e esses valores? Parece piada.

Eu queria mesmo era o 2720 4G, para as minhas avós.

1 curtida

Parece que estão copiando a receita de sucesso da primeira passagem da Xiaomi por aqui.

Bom, como a história acaba, já sabemos muito bem.

2 curtidas

O sucesso vai depender muito do preço. E com os preços que estamos tendo atualmente… Sei não. Precisavam arriscar um aparelho de nível mais alto também. O 5.3 tá bom pra enfrentar esse novo Moto G9 Play.

Mesmo como telefone secundário, ele é interessante.
O problema é esse tipo de aparelho competir com a própria Multilaser, embora o Zapp seja um telefone KaiOS no formato barra.

Está vacilando que nem a Asus.
E olha que não está difícil de ultrapassar a LG no mercado brasileiro.
Mas a HMD também precisa vir mais agressiva.
O 5.3 já era pra estar por aqui junto com o 2.3.
O C2 só faz sentido por ser um aparelho grande, mas já é um tanto antigo.
A HMD já deveria estar trabalhando pra trazer o 8.3 e o 6.3 pra cá, além dos seus feature phones com KaiOS, Smart Feature OS e S30+.

Para as minhas velhas tem que ser flip, senão elas não desligam/encerram a ligação :man_shrugging:t2:

Fora que jogam o telefone na bolsa e apertam a bolsa e o telefone disca aleatoriamente pra alguém.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.