Nokia C3 é celular baratinho com Android 10 e até 3 GB de RAM

Originally published at: Nokia C3 é celular baratinho com Android 10 e até 3 GB de RAM – Celular – Tecnoblog

HMD Global lança Nokia C3 com tela HD+ de 5,99 polegadas, leitor de digitais, rádio FM e versão completa do Android 10

1 curtida

Faz falta uns celulares na casa dos R$600 que tenham uma configuração razoável.
Mas é como eu disse em outro tópico, R$1000 é o novo R$500 então é improvável que tenhamos opções boas e baratas.

4 curtidas

Nokia C3 da época q eu trabalhava consertando celulares Nokia:

4 curtidas

Mais um celular que será lançado à 899 reais no Br… :\

Sim, o modelo C3-00! Minha mãe tinha-o; sinto saudades da nostalgia!

O A01 Core é um exemplo notável – custa exatos 999 reais!

Mds lá vem a Nokia com esses tipos de aparelhos para mercados emergentes… Intermediários prêmio mesmo até agora nada no brasil

Celular com ótimo custo x benefício é o Xiaomi A2 ou A3. Possui boas configurações.

899,00?? R$ 1600,00 no mínimo.

Estimo entre 1000-1200 reais!

Europeus e americanos pagando de 83 euros a 100 dólares. Aqui no Brasil vamos pagar 560 reais só em conversão direta, passando fácil dos 800 reais quando incluir impostos e custo Brasil. Uma vergonha. Tá tudo pior e tem gente comemorando a desgraça, que inclusive lhe afeta.

Não ficarei surpreso se este smartphone chegar entre 900-1000 reais à vista! Como pode um basicão sair tão caro??

Esse Nokia C3 é o Nokia 3.3 que a HMD não quis lançar, uma vez que ela já está pra anunciar o 3.4.

Dolar alto, impostos, custos de logistica que o pessoal não enxerga, impostos, lucro… e eu já disse impostos?

1 curtida

O certo é não comprar, tem aparelhos melhores no mercado com preço parecido .

Google precisa urgentemente tirar a limitação de 1GB de RAM pra habilitar o Android Go.
Eu, particularmente, gosto muito dessa versão e só compro aparelhos com Android Go.
(Prefiro um aparelho mais simples que eu vou ter certeza que não trave e que não vem cheio de aplicativos inúteis do fabricante pré-instalados e que eu nunca vou usar nem posso desinstalar sem perder a garantia.)
A tendência é cada vez mais as fabricantes desistirem do Android Go porque querem lançar aparelhos com mais de 1GB de RAM (até porque o público tem preconceito com aparelhos com pouca RAM).

O A01 Core tem 2GB RAM e vem com Android GO!

É 2GB ou menos. As empresas que fazem essas cacas com 1GB.

O A01 Core veio com Android GO 10 e 2GB RAM!