Nokia 2.3 de R$ 899 é atualizado para Android 10 no Brasil

Originally published at: https://tecnoblog.net/338529/nokia-2-3-e-atualizado-para-android-10-no-brasil/

HMD Global atualiza celular Nokia 2.3 para Android 10; download de 1,1 GB traz correção de segurança do Google

Nokia, traga a linha 8 ou 9, ou pelo menos um modelo mais intermediario q eu juro q vai ser meu próximo smart. /o/

1 curtida

Espero que não demore muito a trazer smartphones de 3 e 4GB, pelo menos. De qualquer forma, vou esperar avaliações do Nokia 2.3 pra ver como está essa parceria com a Multilaser.

Mais rápida que a Motorola

Faz tempo que a Motorola se tornou uma empresa péssima em atualizações, hoje em dia só serve para comparação negativa. Digo isso porque passei por todas as mudanças da Motorola de 2014 pra cá.

2 curtidas

Falta atualizar o hardware agora.

Se ela trouxer o Nokia 8.3, já será um milagre.
O mais certo é que virá o Nokia 5.3, e com sorte, o 6.3 e o 7.3.

O pior é que o Nokia 2.3 não foi um evolução muito grande do Nokia 2.2.
Seria até mais coerente se a HMD tive lançado-o como Nokia 2.2 Plus.

Considerando que ele receba ao menos mais uma versão do Android e que as atualizações de segurança até que vão “longe”, quando baixar um pouco o preço (R$700 ou menos) será uma opção interessante pra um celular de trabalho, daqueles que ficam no escritório só pra WhatsApp e eventualmente ligações, por exemplo.

1 curtida

Pessoal do Tecnoblog, existe alguma chance de um review do 2.3? Sei que é um aparelho de entrada, mas percebo que ele anda provocando mais comentários do que os concorrentes.

Sim, teremos em breve! :grinning_face_with_smiling_eyes: Esse aí na foto é a unidade de testes que está com o @higa.

2 curtidas

Sensacional, aguardo ansioso!

899, isso é aparelho pra custar no máximo 400 reais . Se é doido ! Tenho um Nokia 7.1 comprei a menos de 1 ano em Dubai paguei mais barato que isso aí … paizinho viu…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.