Nokia 105 (2022) passa na Anatel e já pode ser vendido no Brasil

“A recarga, no entanto, é feita por uma porta micro-USB.” - ai matou a vontade de ter um tijolão de volta.

1 curtida

Uma pena que no Brasil ele provavelmente fique caro demais pro proposito básico

Com 800 mAh, a HMD Global promete um celular que passará um dia inteiro longe da tomada

Só fiquei triste com essa parte. O último tijolinho que eu tive foi um 3120 Classic que aguentava uns 5 dias tranquilo.

Acho que eu nem sei mais usar o smartphone como celular. Bloqueio praticamente todas as ligações por causa do SPAM e uso o WhatsApp pra tudo.

Penso que a maioria também é assim, então acho que é até mais válido procurar um smartphone usado do que investir em algo tão “analógico” como este celular.

1 curtida

Que coisa sem sentido… A única vantagem de um celular assim seria a autonomia de bateria. Um dia inteiro a maioria dos smartphones já consegue cumprir.

Interessante é que além desse Nokia 105 (2022), a HMD colocou no site também o Nokia 105 4G, que ela já tinha prometido nas redes sociais.
E, além desses, ela colocou no site brasileiro também o Nokia G11 Plus, Nokia C21 Plus e Nokia C2 2nd Edition.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.