No Twitter, links de estudos pró-cloroquina circulam mais e por mais tempo

Agora que já tem vacina, experimental é verdade, mas tem, o estudo do remédio que mate o vírus vai poder ser feito pelos pesquisadores e médicos sem tanto alarde e torcida como foi.
Que achem a cura em paz.

2 curtidas

Muito dificilmente vai ter uma “cura”, poucos vírus tem remédios antivirais eficientes pra combater. Provavelmente o coronavírus vai seguir a mesma fórmula do combate à grande maioria dos vírus: vacinação em massa e combater os sintomas de quem for infectado até o sistema imune se livrar do vírus.

3 curtidas

Pesquisadores e médicos continuaram trabalhando normalmente, esse escândalo por medicamentos ineficazes só aconteceu de forma importante aqui, países onde a ciência é levada a sério cloroquina não se criou.

2 curtidas

Twitter é uma péssima plataforma pra combater qualquer coisa, tanto que o único jeito de você tomar BAN por bot lá é falando pra alguém se m****

1 curtida

Uai. Eu sou a favor do uso de cloroquina, mas não uso ou recomendo… Quer se matar acreditando em qualquer coisa? Vai e seja feliz. To nem ai. haha

Eu não estou desesperado o suficiente para acreditar na primeira coisa que aparece…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.