Eu queria tanto um mouse que não estragasse fácil pq todos os meus mouses o clique do botão do meio estragam com menos de 2 anos de uso, tanto em casa quanto no trabalho.
Atualmente estou com dois mouses da Asus: no trabalho uso o Strix Evolve e em casa uso o TUF M3, ambos o clique do botão do meio já tá falhando, o de casa tá pior que o do trabalho.
Tenho 3 logitech aqui comigo, todos com mais de 2 anos e zero problemas.
MX ergo, G502 Hero e o que vem no kit MK540.
Nunca tive um Logitech, estou achando que é esse o problema…
O @mobilon falando sobre as cadeiras e ao mesmo tempo passando seu shape: sou muito alto (2x), magro…
Vai que ajuda a achar alguma pretendente
edit: ah e tem a mão grande tbm kkkkk
Zuera Mob, o episódio foi muito bom!
Vim aqui nos comentários pra ver se acho uma recomendação de cadeira para alguém magro e alto. Tenho 1,88m e 82kg.
O pistão da minha cadeira parou de funcionar e preciso de uma nova
Fones Moto Buds Plus by Bose
estava por R$990,00 consegui por R$599,00 em 6 vezes sem juros.
Ainda aguardando melhores descontos pelo Edge 50 pro…
Eu uso um modelo Microsoft Standard Wilreless Optical Mouse com o kit com teclado tem 18 anos de uso, de uso intenso 10h/dia tem já uns 10 anos, só precisei trocar a chavinha do botão esquerdo dele uma vez.
A minha cadeira “nova” (comprada a uns 5 anos) estragou o pistão tbm a quase um ano (a cadeira anterior usei uns 10 anos e passei pra frente boa).
Cogitei comprar outra, mas a cadeira no geral está ótima e avaliei que como não costumo mudar a altura dela fiz um corte vertical em um cano de PCV da mesma grossura, cortei no tamanho certo e encaixei por fora do pistão e problema resolvido.
Nessa BlackFriday estou analisando trocar meu smartphone e notebook. Tem ofertas muito boas apenas para pagamentos à vista por pix ou cartão de lojas. Estou verificando se me arrisco nesses upgrades ou fico mais um tempinho.
Lucas Braga, espero que o Vertical funcione para você, mas caso no futuro precise de uma outra alternativa de mouse para evitar dores, recomendo também o Trackball ERGO M575 da Logitech.
Ele é um ‘mouse inverso’, onde você mantém seu pulso sempre no mesmo lugar. O movimento do ponteiro é controlado com seu polegar, que é algo mais natural para o corpo humano.
Uso é gosto bastante. Únicas ressalvas q eu saliento é q vc com ctz fica mais lento com ele, já que movimentar o dedo é menos intuitivo E pra fazer coisas mais “precisas” tipo selecionar o canto de uma célula no excel ou uma caixa de texto as vezes é um porre.
Ou eu sou meio incapaz mesmo, sempre é possível XD
Um dos itens que estava de olho já comprei, o Logitech MX Master 3S.
Foi um memimei muito bem gasto. Que mouse maravilhoso, e o scroll horizontal então…
Vim falar a mesma coisa do @igor_meloil
Já faz muitos anos que só uso Logitech e os produtos são praticamente eternos.
Meu teclado K270 parou de funcionar depois de 4 anos de uso (e troquei de pilha umas 2x só, sendo que uso mais de 9h por dia).
One of us, one of us
(Tá, eu tenho um 3 em vez do 3S)
Que gambiarra excelente!
Mas mesmo quando minha cadeira era nova eu nunca gostei muito dela, é esse modelo aqui, o principal problema é que ela sempre foi muito inclinada, a posição mais vertical dela fica um ângulo de uns 120º quando eu me sento.
No episódio o Mobilon falou pra não deixar o monitor acima dos olhos, mas eu tive que deixar por conta da minha cadeira ser muito inclinada, eu fico meio deitado e por isso acabo olhando um pouco pra cima.
E o encosto de cabeça virou um encosto de pescoço por conta de eu ser alto.
Não comprei nenhuma cadeira ainda, mas vou acabar comprando no início do ano que vem.
Eu tava me sentindo julgado por não parar com nenhuma cadeira