No que estamos de olho na Black Friday

Eu queria tanto um mouse que não estragasse fácil pq todos os meus mouses o clique do botão do meio estragam com menos de 2 anos de uso, tanto em casa quanto no trabalho.

Atualmente estou com dois mouses da Asus: no trabalho uso o Strix Evolve e em casa uso o TUF M3, ambos o clique do botão do meio já tá falhando, o de casa tá pior que o do trabalho.

Tenho 3 logitech aqui comigo, todos com mais de 2 anos e zero problemas.
MX ergo, G502 Hero e o que vem no kit MK540.

1 Like

Nunca tive um Logitech, estou achando que é esse o problema…

1 Like

O @mobilon falando sobre as cadeiras e ao mesmo tempo passando seu shape: sou muito alto (2x), magro…

Vai que ajuda a achar alguma pretendente :joy::joy::joy:

edit: ah e tem a mão grande tbm kkkkk
Zuera Mob, o episódio foi muito bom! :blush:

2 Likes

Vim aqui nos comentários pra ver se acho uma recomendação de cadeira para alguém magro e alto. Tenho 1,88m e 82kg.
O pistão da minha cadeira parou de funcionar e preciso de uma nova :sweat:

1 Like

Fones Moto Buds Plus by Bose
estava por R$990,00 consegui por R$599,00 em 6 vezes sem juros.
Ainda aguardando melhores descontos pelo Edge 50 pro…

Eu uso um modelo Microsoft Standard Wilreless Optical Mouse com o kit com teclado tem 18 anos de uso, de uso intenso 10h/dia tem já uns 10 anos, só precisei trocar a chavinha do botão esquerdo dele uma vez.

A minha cadeira “nova” (comprada a uns 5 anos) estragou o pistão tbm a quase um ano (a cadeira anterior usei uns 10 anos e passei pra frente boa).

Cogitei comprar outra, mas a cadeira no geral está ótima e avaliei que como não costumo mudar a altura dela fiz um corte vertical em um cano de PCV da mesma grossura, cortei no tamanho certo e encaixei por fora do pistão e problema resolvido.

2 Likes

Nessa BlackFriday estou analisando trocar meu smartphone e notebook. Tem ofertas muito boas apenas para pagamentos à vista por pix ou cartão de lojas. Estou verificando se me arrisco nesses upgrades ou fico mais um tempinho.

Lucas Braga, espero que o Vertical funcione para você, mas caso no futuro precise de uma outra alternativa de mouse para evitar dores, recomendo também o Trackball ERGO M575 da Logitech.

Ele é um ‘mouse inverso’, onde você mantém seu pulso sempre no mesmo lugar. O movimento do ponteiro é controlado com seu polegar, que é algo mais natural para o corpo humano.

Uso é gosto bastante. Únicas ressalvas q eu saliento é q vc com ctz fica mais lento com ele, já que movimentar o dedo é menos intuitivo E pra fazer coisas mais “precisas” tipo selecionar o canto de uma célula no excel ou uma caixa de texto as vezes é um porre.

Ou eu sou meio incapaz mesmo, sempre é possível XD

Um dos itens que estava de olho já comprei, o Logitech MX Master 3S.
Foi um memimei muito bem gasto. Que mouse maravilhoso, e o scroll horizontal então…

Vim falar a mesma coisa do @igor_meloil
Já faz muitos anos que só uso Logitech e os produtos são praticamente eternos.
Meu teclado K270 parou de funcionar depois de 4 anos de uso (e troquei de pilha umas 2x só, sendo que uso mais de 9h por dia).

1 Like

One of us, one of us

(Tá, eu tenho um 3 em vez do 3S)

1 Like

Que gambiarra excelente!
Mas mesmo quando minha cadeira era nova eu nunca gostei muito dela, é esse modelo aqui, o principal problema é que ela sempre foi muito inclinada, a posição mais vertical dela fica um ângulo de uns 120º quando eu me sento.

No episódio o Mobilon falou pra não deixar o monitor acima dos olhos, mas eu tive que deixar por conta da minha cadeira ser muito inclinada, eu fico meio deitado e por isso acabo olhando um pouco pra cima.
E o encosto de cabeça virou um encosto de pescoço por conta de eu ser alto.

Não comprei nenhuma cadeira ainda, mas vou acabar comprando no início do ano que vem.

1 Like

Eu tava me sentindo julgado por não parar com nenhuma cadeira :joy::joy:

1 Like