No meio de tantas confusões, Elon Musk é o novo dono do Twitter. E agora?

1 curtida

O que essa anta deveria fazer? “na minha opinião”

Contratar alguém que será a nova cara da rede social.
Essa pessoa é que vai tomar as decisões sobre a rede, desde pessoal ideias todo o resto. Uma pessoa responsavel e que saiba o que esta fazendo.

Ela que vai mandar de fato.
É exatamente assim que acontece na spaceX.
Quem manda é uma moça e ela até manda o idiota ficar na dele as vezes.

O que ele deve fazer, as bobajadas dele como sempre, falando as asneirices dele e só.

Eu esperaria muito mais tempo para começar a tomar algumas decisões.
Primeiro tem que entender o que é a rede, como ela funciona, suas dinamicas. Cada rede é única, e cada bolha também. É preciso conhecer muito bem a rede.

Quanto a cobranças.
8 dolares é caro.

2 dolares para os EUA e 2 euros para a europa e 2 reais para o Brasil seria o ideal para perfis com verificação! (Isso não salvaria ninguém de nada, mas ajuda a ter um pouco de grana em caixa, mesmo que muito pouco)

Mais que isso não vale a pena o selo azul kkkk

Eu cobraria algum dinheiro de perfis adultos(além de fazer muitos sairem o que não veja como ruim) da pra ganhar algo(mesmo que pouco)

Perfis de bots teriam que ser identificados.
Perfis de satira teriam que ser bem identificados.
Perfis jornalisticos(não de jornalistas) poderiam ter ferramentas(pagas) diferentes para entregarem melhor as noticias, não apenas ser um repositório de links…

São apenas algumas de minhas opiniões.
São boas? Não sei kkkkkk
Daria certo? Não sei kkkkk

Já é mais do que as bobajadas que vimos nas últimas duas semanas. Vc tem argumentos. O bunito lá é só um “por que sim”.

4 curtidas

E mesmo assim as bobajadas que ele faz acabam atingindo a SpaceX (e na Tesla) porque ele é a imagem das empresas. Que nem eram o Steve Jobs e o Bill Gates com a Apple e a Microsoft.

Verdade, tenho que admitir!

1 curtida

Kkkkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.