https://tecnoblog.net/noticias/nio-e-a-marca-da-v-tal-para-a-antiga-oi-fibra/
Devem ter comprado somente a carteira de clientes, já q vão mudar a marca.
Basicamente. Até por que a infraestrutura já era da V.tal.
Que bagunça isso.
Se cobrar menos pelo serviço que as concorrentes, Tim, Vivo e Claro, certeza que essas vão encher o saco… então provavelmente nada de concorrência, só uma opção igual as demais
Isso mesmo, se me lembro bem, a Oi ainda existirá com foco em clientes empresariais.
O meu contrato termina em junho, se até lá ela não tiver com planos competindo com os fornecidos aqui na minha região você pode ter certeza que ela ficará com 3.999.999 clientes.
Já recebi um e-mail de oferta de renovação de benefício de 29,90 a menos e inclusão de GloboPlay no meu plano… pra quem gosta… ótima oferta.
Atualmente: R$ 109,90 - débito no Cartão. Incluso: GloboPlay
Velocidade: 700mpbs
Eu pago 99,90 em 700mb mas sem streaming
Quando vejo a marca da Oi, só lembro que gastaram milhões no desenvolvimento dessas amebas coloridas em plena crise na empresa para, no futuro próximo, se reduzir tudo a pó e a marca praticamente sumir do mercado.
Depois ninguém sabe explicar o motivo da falência…
Pra ser justo, a Oi/Telemar/Tele Norte Leste tem problemas desde antes da privatização.
@diogo.santaffe @ayrton
Aqui eu pago R$ 104,90 por 600mb
Na época a Brisanet estava por 89,90 por 500mb (suficiente para mim) com Paramount+
Não troquei porque não havia linha telefônica disponível e minha avó não queria perder a linha que tem a mais de 50 anos.
Eu pago R$ 50,00 por mês, será que essa nova operadora vai manter os preços baixos?
19,90 (telefone)
30,00 (internet fibra de 200 down, 40 up)
Acredito que por hora sim, ao menos enquanto durar os contratos ela é obrigada.
Mas a concorrência está aí para isso.
Só não sei como vai ficar aqui no Ceará, com as teles sendo atacadas.