Nintendo vai vender jogos físicos para Switch no Brasil

Bom… eu tenho um Switch aqui e sei a qualidade dos jogos da Nintendo (Estou falando dos AAA dela - Mario, Zelda, Pokemon, …)! São jogos muito bem feito, detalhados e que qualquer um pode jogar! Mas R$350 é muita grana para um mero jogo que pode ser finalizado em sei la… 25h!

Mas mesmo assim, ainda compensa pagar os 350 da midia fisica, do que os 300 da midia digital e morrer com ela (Física ainda tem chance de revenda).

5 curtidas

Tá barato kkk

1 curtida

Ainda existe promoção em jogos digitais da Nintendo?

Se for pagar tudo isso em cada game, sai mais barato (eu acho) comprar um cartão SD maior e partir pra 100% digital.

1 curtida

Absurdo os preços dos jogos em geral.

3 curtidas

Pagar 350 conto em jogo de 2017 que roda em 720p e não tem nem os menus traduzidos pra português… me parece um bom negócio.

3 curtidas

Ser gamer no Brasil está cada vez mais caro. :money_mouth_face:

2 curtidas

Tem direto, porém os jogos da Nintendo dificilmente entram e quando entram o desconto é infimo.

Será? Por que no Brasil o pessoal compra jogo no eStore e revende por 400+, dúvido que vão vender por menos… hahaha

Só concordo sobre o idioma, um absurdo não ser traduzido.

De resto, jogabilidade acima de tudo, o ano do jogo e a qualidade gráfica ficam em segundo plano.

1 curtida

Só os 3rd party eu acho, os exclusivos continuam custando 300-350 e não baixam nunca.

720p pra mim não é muito problema, se pelo menos o desempenho fosse decente. Pra mim o que mata a experiência no Switch é a taxa de quadros pífia, pois a maioria roda em 30fps instável, caindo pra menos de 20fps em títulos mais pesados. E isso muitas vezes em uma imagem crua, sem qualquer antialiasing ou upscaling. Tem penca de jogos no Switch que rodam a 640x360, com gráficos de PS2 e mesmo assim longe de alcançar 60fps.

2 curtidas

Se eu tinha alguma vontade de ter um Switch um dia, essa vontade morreu aqui!

Mais um exemplo da “consideração” que a Nintendo tem pelos fãs tupiniquins: só o manual e capa vão ser traduzidos, e olha que são os exclusivos. Pagar 350 reais em um jogo e a empresa não se dar ao luxo de traduzir para o idioma local diz tudo sobre o que ela acha do nosso mercado.

O Switch vale a pena mais pelos exclusivos 1st party, mas acaba aí. Já tem alguns jogos que rodam na nuvem porque é inviável ou impossível rodarem nativamente no hardware de tablet de 2015 do Switch.

Não que eu fosse comprar, mas saber que tem em espanhol e não tem em português é uma tapa na cara do consumidor brasileiro.

1 curtida

Penso o mesmo, ter espanhol mas não português beira o escárnio.

1 curtida

Teste primeiro. Preferi jogar the witcher no Nintendo que no Xbox

Uma boa parte dos exclusivos da Nintendo tem DUAS traduções em espanhol (as vezes até com dublagem, vide Zelda BoTW), e em português nem sequer uma legendazinha ¯\_(ツ)_/¯

Ai depende, eu concordo que o preço tá absurdo, mas sei lá… eu já to tão acostumado à jogar tudo em inglês ou japonês que nem sinto falta da tradução… e até prefiro jogar em outros idiomas…
Mas meu maior problema é que quando o pessoal traduz para português brasileiro e certas coisas ficam bem… bizarras/cagadas/mal regionalizadas… Tem coisa que tu sabe a palavra em português, mas o pessoal usou uma que é parecida mas que não é a mesma coisa… um exemplo: claymore virou espadão em vários jogos… mas claymore está nos dicionário brasileiro e não é genérica… já espadão é uma palavra genérica que inclui diversos tipos desde espada bastarda até montante… Switch Axe ganhou um termo estranho Transmachado… Sim, pessoal que traduziu Monster Hunter World, eu to olhando pra vocês… mas não só vocês…