Nintendo Switch vendeu mais que N64 e GameCube somados

Originally published at: Nintendo Switch vendeu mais que N64 e GameCube somados – Jogos – Tecnoblog

Nintendo Switch já vendeu 55,77 milhões de unidades; Animal Crossing: New Horizons alcançou 11,77 milhões de vendas em dez dias

1 curtida

Incrível, principalmente os números de Animal Crossing.

2 curtidas

Se a Nvidia trouxer DLSS 2.0 nas próximas iterações ou consoles da Nintendo vão revolucionar, hein.

1 curtida

Acho que a qualidade dos jogos da Nintendo independe de tecnologia proprietária A ou B no processamento de imagens.

2 curtidas

Me referi à Nvidia pois é ela que trabalha com a Nintendo no Switch. Nos PS/Xbox, por exemplo, é a AMD.

Enquanto isso em terra tupiniquim… https://i.imgur.com/w27Ejsx.png

Mas nem me referia a uma marca ou outra, quando disse A ou B. Eu só acho que a Nintendo é tão competente na produção de suas plataformas e jogos que os gráficos são o de menos. Não vai ser um padrão de processamento de imagem usando inteligência artifical que causará uma “revolução”.

Recomendo ver os vídeos do DLSS 2.0. Portáteis e notebooks são os que mais se beneficiam de poder rodar jogos sem precisar de alto poder gráfico.

Não acredito que o DLSS 2.0 seja economicamente viável de ser implementado em uma futura revisão do Switch. A GPU dos modelos atuais é baseada na arquitetura Maxwell da NVIDIA, embora versões anteriores do DLSS pudessem rodar nos núcleos CUDA, o DLSS 2.0 depende dos núcleos RT da arquitetura Turing.

Colocar uma GPU sofisticada o suficiente para usar o DLSS 2.0 em um console híbrido, normalmente vendido na faixa dos 300 a 400 dólares, e ainda ter algum lucro me parece impraticável no momento…

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.