Nintendo Switch recebe eShop no Brasil, mas sem promoções

Originally published at: Nintendo Switch recebe eShop no Brasil, mas sem promoções – Jogos – Tecnoblog

o eShop, loja online do Nintendo Switch, entra no ar no Brasil com atualizações, conteúdo, jogos, mas sem promoções

Alguém sabe se as cobranças estão sendo feitas em Reais mesmo? Fiz uma compra na Steam via PayPal onde mostrava tudo em BRL e tive a bela surpresa de R$ 20 extra de IOF.

Sim, tudo em reais, mas apenas por cartão … Nada de Paypal ou Boleto por enquanto.

steam a melhor opção é usar o pagseguro, logar na sua conta lá e pagar, ai passa em reais e cai na hora o pagamento, nada de IOF e nem tem a demora do boacompra que geralmente tem

1 curtida

Sim, mas a desgraça do BoaCompra deixou meu pedido como “Pendente” por quase 24h. Resolvi cancelar e comprar via PayPal pra não perder o bônus de pré-venda do jogo.

Por isso que você usa o pagseguro e não boacompra, todas as vezes que usei o boacompra direto (cartão nacional e talz) ele sempre enrolou por um tempinho, mas ao escolher o pagseguro nas opções e logar na minha conta caiu na hora o pagamento da steam

Sei que é a mesma empresa mas acaba funcionando assim!

Foi bem absurdo este lançamento. Estão vendendo um monte de jogo só pelos bundles - Marvel Ultimate Alliance 3 só pode ser comprado o jogo com o Season Pass - além de alguns jogos indies básicos não serem encontrados (dead cells não está presente, por exemplo). Deste jeito, vale mais a pena continuar comprando na loja internacional.

Mas tem como comprar direto pelo PagSeguro na Steam sem passar pelo BoaCompra? Sempre que seleciono PagSeguro sou direcionado pro BoaCompra e entao para o PagSeguro.

Selecione “Mastercard Nacional” ou “Visa Nacional” como forma de pagamento, você vai ser direcionado diretamente para o BoaCompra para informar os dados do cartão. Comigo o pagamento sempre aprova na hora fazendo dessa forma…

A facilidade de ter a e-Shop acessível pelo console é bacana.
Mas além dos preços estarem altíssimos, ainda tem mto jogo que não tá disponível no e-Shop BR (Ex: Story of Seasons: Friends of Mineral Town, Ace Attorney Trilogy).

Quem compra Switch pra jogar Fortnite nem é gente… hahaha
Qqr Celeron roda isso em 720p… lol

Mas eu to meio esperançoso com o preço do Switch caindo junto com o dolar…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.