Nintendo Switch por R$ 1.847,89

:video_game: Nintendo Switch por R$ 1.847,89

Esse é pra você que tava até agora esperando, separando seu dinheirinho pra finalmente adquirir o Nintendo Switch dos sonhos. Ele tem 32 GB de memória, tela Full HD e diversos jogos legais pra você aproveitar!

1951732670_1GG

:point_right: https://tbnet.me/3oq9m9C
R$ 1.847,89 à vista com o cupom 150NOAPP + cashback Ame (cor: neon blue red / cupom para compras no app)


Achados do Tecnoblog

Achados do TB
:white_check_mark: Curadoria real de promoções, sem rabo preso!
:postbox: Receba pelo WhatsApp e Telegram

Meu Deus!

Sai, tentação!

Caroline Distraída

1 curtida

Se ainda tivesse namorando com minha ex eu iria comprar, ela já falou antes que queria voltar a jogar jogos da Nintendo. Mas como eu tô só, vou continuar só no PC mesmo kkkkkk

1 curtida

Adivinha quem aparentemente vai ficar com teclado e mouse quebrado por mais um tempo. hahahahahahaha

@Wardz_de_souzA olha só o que eu encontrei

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.