Nintendo Switch por R$ 1.795

:video_game: Nintendo Switch por R$ 1.795

Perdeu a última oferta de Nintendo Switch que mandamos por aqui e tava até agora sofrendo por que o preço subiu? Pois pode botar um sorriso no rosto porque a gente achou outra oferta ainda melhor pra você aproveitar!

image

:eyes: Corre, vai que não dá tempo:

:point_right: https://tbnet.me/30RkJzj
R$ 1.795 à vista com cashback Zoom

Não sabe como funciona esse cashback? A gente te ajuda: https://www.zoom.com.br/cashback-como-funciona

Achados do Tecnoblog

Achados do TB
:white_check_mark: Curadoria real de promoções, sem rabo preso!
:postbox: Receba pelo WhatsApp e Telegram

1 curtida

Senhor. Sai daqui, tentação. :see_no_evil::hear_no_evil::speak_no_evil:

1 curtida

Pergunta totalmente não relevante: como funciona esse cash back do zoom? hahaha

1 curtida

Assim:

1 curtida

Hm… dei uma lida por cima, não parece muito dificil. Até que soa interessante.

Depois disso, o saldo aparece como “Pendente” em até 15 dias . O valor será transferido para “Disponível” em aproximadamente 30 dias após a entrega do produto.

Meu cashback vem do AliExpress? hahaha

O valor que é gerado a partir das suas compras deve ser transferido para uma conta bancária via Pix e, assim, ser usado como preferir.

Aaaa… :\

Pelo menos é um cashback de verdade e não créditos na loja.

Ótimo preço. Está QUASE o mesmo preço que paguei há 3 anos atrás, na Santa Ifigênia, por R$1540 a vista.

Que hoje, corrigidos pelo IPCA, custaria R$1.824,21*.
Ou seja, esse preço está mais barato.

*Conta feita considerando R$1.540 de 12/10/2018 corrigidos pelo IPCA para a data de 12/10/2021.

Sem levar em consideração a desvalorização do produto (que já está quase no fim da geração), está barato mesmo.

Será? Tava pensando em comprar um, mas se sair o sucessor logo em 2022~2024, fica dose…

Vindo da Nintendo, não dá pra saber. Mas até 2024 com certeza vem uma geração nova. Mas pode ter certeza que barato não vai ser hahaha…então eu aproveitaria ainda essa geração. Ainda mais nessas promoções, que quase resgatam o valor antes da pandemia.

O único jogo que eu realmente queria mesmo era o Mario Maker. se perder o server nem tem graça. hahaha por isso que eu iria esperar. mas sei lá.