Nintendo Switch pode ganhar atualização e 4K em 2021

Originally published at: Nintendo Switch pode ganhar atualização e 4K em 2021 – Jogos – Tecnoblog

Rumor aponta que console híbrido será remodelado e trará lineup inédito de jogos no lançamento

Bom, tela 4K significa maior consumo de energia.
Pra um modelo de uso como o Lite, que é focado em mobilidade, não sei se seria um trade-off tão bom. Pra um modelo de uso como o Switch tradicional, que é hibrido, pode não ser um problema.
Mas não dá pra negar que é triste ver serrilhados de pixels na tela do Lite em alguns jogos.

Então, acho que vc está se confundindo. A versão padrão vai ganhar suporte para telas 4k, ou seja para se conectar em TVs 4k, não vai ser a tela embutida, simplesmente pq não faz sentido. Provavelmente vão colocar uma tela 1080p no console, e a bateria deve durar basicamente a mesma coisa, mesmo com um chip bem mais poderoso, graças a melhorias de eficiência.

5 curtidas

Deve ser na tela da TV, não?

Agora entendo porque a Nintendo resolveu distribuir oficialmente o Switch no Brasil num momento tão estranho… estoques encalhados, pelo jeito. Então agora só nos resta saber quando a Nintendo vai trazer essa versão

1 curtida

4K modo docked, a tela provalmente seria 1080p, o que já é mais do que suficiente.

2 curtidas

Estoque encalhado? As unidades esgotaram e esse foi o motivo do preço ter disparado.

Sério? Não diga. :smiley:

Tu acha que qual versão vai ficar encalhada nos estoques? A nova?

O problema da Nintendo é não conseguir entregar todos os Switch que o mercado precisa. O problema é a falta de estoque. Como vai encalhar algo cuja venda é quase instantânea?

techradar .com/news/where-to-buy-a-nintendo-switch-how-to-get-a-switch-lite-right-now

Ainda bem que a Nintendo já está vendendo no Brasil, né…

Tu tá falando de atualmente, quando a pandemia detonou a produção e quase todo mundo está trabalhando em casa. Eu to falando quando lançarem o novo. (Ano que vem, e espero que não tenha mais pandemia…)

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.