Nintendo Switch passa pela Anatel e Switch Lite é homologado

Originally published at: Nintendo Switch passa pela Anatel e Switch Lite é homologado – Jogos – Tecnoblog

Anatel homologa Nintendo Switch Lite e kit para desenvolvedores; Switch padrão está passando pela agência reguladora

1 curtida

“A homologação foi solicitada a pedido da DKAF Representações, sediada em Poços de Caldas (MG).”

“A DKAF atua com representação comercial, preparo de documentos e serviços de apoio administrativo. Ela não será responsável pela venda do console: se houver mesmo um lançamento no Brasil, isso ficará a cargo de outra empresa.”

“ A DKAF atua com representação comercial, preparo de documentos e serviços de apoio administrativo. Ela não será responsável pela venda do console: se houver mesmo um lançamento no Brasil, isso ficará a cargo de outra empresa.”

Ou seja, um tipo de “despachante” pra coisas de Anatel.

1 curtida

Sim.

Uma pena que, mesmo assim, não dá pra ter esperanças.

Todo mundo vai esperar que seja a própria Nintendo que solicitou a preparação da papelada, mas no fim, pode ser que seja outra empresa que ninguém esperava (ou conheça). :frowning:

Eu nem nutro esperanças, pois viria a um preço absurdo.

O povo fica todo feliz quando algo é homologado no Brasil, porém videogames sempre a maioria vai comprar no mercado negro ou trazer de fora em viagens.
O preço Brasil claro tem uns doidos que pegam parcelados em várias e várias vezes nos cartões de loja, como já vi um amigo pegar em 20x no cartão submarino, porém é loucura total.

1 curtida

A Nintendo devia era tomar vergonha na cara e passar a disponibilizar pacotes de tradução em PT-BR, ao menos para os jogos produzidos por ela própria.

1 curtida

Eu já perdi as esperanças. Tem jogo recente da Nintendo que tem duas dublagens distintas em Espanhol e não tem sequer uma legenda em Português ¯\_(ツ)_/¯

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.