Nintendo Switch OLED Model é oficial e ganha data de lançamento

1 curtida

Não tinha um nome melhorzinho não? O marketing parece q nem tentou.

Rumor de 4k sempre foi exagero, mas confesso que esperava mais melhorias.

3 curtidas

Nem uma melhoria no Joy-Con?

São basicamente melhorias mais incrementais pra fisgar quem ainda não tem um Switch ou quem comprou no lançamento e precisa ou pensa em trocar.

Alguns recursos são bacanas, como a entrada para cabo de rede e o stand, mas não sei se seria o suficiente pra fazer alguém fazer o upgrade se o Switch que possui ainda funciona bem.

1 curtida

Será que dá burn-in? Em TV OLED dá.

Todo mundo esperando um Switch Pro que fizesse 4k
:clown_face: :clown_face: :clown_face: :clown_face: :clown_face: :clown_face: :clown_face: :clown_face: :clown_face: :clown_face: :clown_face:

1 curtida

Legal, agora só faltam preços mais justos, mais aplicativos como Netflix e Amazon e quem sabe a possibilidade de fazer ‘streaming’ de jogos do computador para o console. Eu gosto do meu Switch, mas ele se torna um simples peso de papel quando não estou jogando, pela falta de algumas funcionalidades básicas que qualquer aparelho portátil tem. Outro ponto onde sinto que a Nintendo perde é a falta de jogos antigos. Existe uma variedade extensa de jogos fantásticos que foram lançados apenas em consoles antigos. Não sei o que tanto custa para disponibilizar estes jogos (como exemplo, a nova versão de OOT, MM, Mario 64, etc.). Do jeito que está, não me sobra nenhuma vontade de sequer pensar em comprar outro Switch apenas por estas pequenas atualizações. E sim, se não fossem apenas estas pequenas atualizações eu compraria, pois, valeria a pena.

1 curtida

Eu sinceramente quero esse modelo e é só pela porta ethernet…

Me segurei pra comprar o Switch enquanto não tivesse uma tela AMOLED.
minhas preces foram ouvidas, hora de gastar dinheiro.

Aí uma prova anedótica do que eu falei! : D

Pois é.
Eu não queria comprar o Nintendo Switch antes devido a tela LED IPS de baixa qualidade.
Além daquelas bordas gigantes.
Eu não irei usar tanto o Switch em modo console/TV, então estava no aguardo de uma revisão com tela OLED.

Tiro o chapéu pra Nintendo, vender sardinha a preço de salmão não é toda fabricante que consegue. Ainda é muito pouco pra justificar 350 dólares no híbrido, e que vai continuar sofrendo pra rodar os jogos em 720p30 em pleno 2021.

5 curtidas

Toda tela OLED vai sofrer burn-in cedo ou tarde. É uma característica desse tipo de tela.

Aposto que a nova dock serve perfeitamente no modelo anterior. O corpo do console aparentemente manteve o mesmo tamanho…

Eu não sei se apostaria nisso. Vai que tem alguma coisa que o Switch novo tem que o atual não tem.

Você já pode usar um adaptador Ethernet USB com o modelo atual do Switch, a diferença é que a nova dock já tem o adaptador integrado. A propósito, a Nintendo publicou um FAQ no seu site confirmando que a dock nova funciona no modelo antigo e vice-versa…

Ah… então é só comprar o dock novo. Só resta descobrir o preço do dock. hahaha

Provavelmente é mais barato comprar um adaptador RJ45-USB.

2 curtidas

Não me convenceu, vou continuar no modelo “antigo” mesmo.

O Mario 64 já foi relançado para Switch, dentro do Super Mario All-Stars.

1 curtida