👾 Nintendo Switch (não é o Lite) no menor preço da história (R$ 1519,20 com cashback pelo Zoom)

Nintendo Switch Neon Azul e Vermelho

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO EU TO EM CRISE, SE VOCÊ NÃO COMPRAR EU COMPRO

:point_right: https://tbnet.me/32CDdo9
R$ 1899 à vista ou R$ 1519,20 à vista com cashback de R$ 379,80 pelo Zoom


Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

(ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻

Eu tenho um e quero comprar outro só porque esse tem bateria melhor.

1 curtida

O Switch OLED ainda não apareceu aqui, né?

Oficialmente só no ano que vem.

Ai é fogo…Vou ficar com o básico mesmo e torcer para ele ter 5GHz… ou vou ter de comprar dock com ethernet pra ele…

Isso sai bem mais barato que o OLED, pois atualmente estão pedindo 4mil por ele.

Eu queria o OLED por causa do painel e pela quantidade de memória interna mesmo, mas o pessoal tá zoando o preço… Então xá prá lá por enquanto.

Como ativa esse cashback?

Nosso link já valida o cashback, basta você estar logado na sua conta do Zoom!
Tem TB Responde sobre isso, dá uma olhada: Como funciona o cashback do Zoom – Aplicativos e Software – Tecnoblog

1 curtida

Eu não estou aqui, eu estou em outro lugar, eu não estou vendo nada!

Eu estou em outro lugar, fazendo compras! :see_no_evil::hear_no_evil::speak_no_evil:

Resistir é inútil.

(Depois não vai falar que não avisamos. :laughing:)

1 curtida

Eu vou resistir! Preciso! :joy:
Vou a falência desse jeito! HAHAHAHA

O problema, é que ainda tem os acessórios básicos, como película e case, e claro os jogos em si que caros demais.

Finalmente comprei essa bagaça! Preferi pelo PontoFrio (R$ 1799 - 284 = R$ 1.515)

Ao menos vai falir feliz.

Mas ai é só criar a cripto WDSZ e começar à vender.

1 curtida