Originally published at: Review Nintendo Switch Lite: um portátil, de verdade • Jogos • Tecnoblog
O Nintendo Switch Lite é uma gracinha; se você curte jogar no smartphone, este pode ser o console ideal para mobile gamers
Os jogos são bons, duro é ter que jogá-los nesse tablet capado e superfaturado. Uma pena que a Sony tenha adotado formato proprietário pro PS Vita e abandonado o sistema, sem dúvidas era um portátil bem mais interessante.
Muito legal o review, Melissa. Eu tenho o Switch tradicional e não iria pro Lite porque gosto de pular da TV pro portátil.
Fica só uma correção: no parágrafo que você cita as cores do Switch e a edição especial do Pokémon Sword/Shield, você comenta “Também há uma versão para os fãs de Animal Crossing: New Horizons Edition” mas essa edição é do Switch comum, não do Lite. A cor Coral foi lançada no dia 20 (mesmo dia do lançamento do Animal Crossing) mas não tem relação. A edição do Animal Crossing é a que tem os Joy Con nas cores azul pastel e verde pastel e é bem linda!
É verdade @dmtr farei a correção
Eu prefiro o tradicional, a diferença de preço é 100 dollares, entretanto com ele você consegue:
- Jogar onde quiser
- Jogar de 2
- Jogar na TV
- Carregar os JoyCons nele
- Suporta todos os jogos
E isso já de fabrica, sem ter que comprar nada a mais.
Caso uma pessoa compre o Lite só os Joy-Cons que teria de comprar para jogar de 2 ou mesmo por causa de algum jogo que exija, custam 80 dollares sem o carregador, e caso algum dia o Lite receba suporte a jogar na TV, você teria que comprar o Dock, atualmente a unica oferta de dock na amazon esta pedindo 225 Dollares.
Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.