Nintendo Switch: empresa se desculpa por falha nos Joy-Cons

Originally published at: Nintendo Switch: empresa se desculpa por falha nos Joy-Cons – Jogos – Tecnoblog

Presidente da Nintendo pediu desculpas por falhas no Joy-Cons; controles do Switch têm “drift” e são alvo de processo judicial

Agora sei porque o meu switch ficava doido nos menus depois de uns minutos jogando :frowning:

quando a falha ta no projeto, nem tem oque fazer

2 curtidas

Comprei no lançamento o console e juro que pensei que estaria livre disso. O drift começou a +/- 1 mes no meu caso, atrapalha bastante jogos que requerem o minimo de precis como animal crossing :confused:
Mas ainda bem que a nintendo arruma. Não para min… mas hey, humanos, fico feliz por eles!
Peça já comprada da ali, aguardando a entrega…

Sem querer criar treta, mas nessas horas os fanboys que se doiam quando criticava o hardware da Nintendo somem. Não adianta os jogos serem bons se a plataforma para jogá-los tem sérias limitações e defeitos, ainda mais quando o preço cobrado pelo console é bem alto.
Meu sonho é poder jogar as franquias da empresa sem ter que comprar o hardware lixo que ela vende a preço de ouro.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.