Nintendo Switch com tela OLED deve ser lançado ainda em setembro

Por mim era muito mais útil aumentar a resolução no modo portátil para 1080p do que o modo docked para 4K. 720p é muito pouco, muitos smartphones já tem telas Full HD, OLED e com taxa de atualização de 90Hz ou maior.

Ah… com essa onda de scalpers… nem sei se dá para se animar. Vamos supor que chegue à 3k no Brasil… vai ser revendido à uns 7k pela escória da humanidade.

1 curtida

Posso comprar só a dock então?

Cambista pra mim não é escória, a verdadeira escória é quem compra deles e estimula essa palhaçada.

Podia ser com microLED né…

1 curtida

Tecnologia cara e difícil de produzir, e que geralmente tem o foco em acuidade, característica que não seria um diferencial para esse nicho de console portátil. OLED possui uma gama bem vasta de qualidade e de fornecedores, e em geral um perfil de cor mais vibrante, que acaba sendo mais apelativo visualmente para um nicho maior de pessoas.

3 curtidas

E quanto ao burn in?

Conhecendo a avareza da Nintendo, ela vai usar os painéis OLED mais ordinários possíveis pra economizar, mas vai cobrar bem caro nesse novo Switch. Ela é mestre em vender sardinha a preço de salmão, cobrando bem caro por consoles e portáteis com várias limitações.

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.