Achei que só iriam lançar em 2026
A pré-venda do Nintendo Switch 2 começará no dia 9 de abril nos Estados Unidos pelo preço de US$ 499.
esse valor é o bundle com o Mario Kart World, a versão só com o console ficou em U$ 449.
Como anunciado no ano passado
O título da notícia sobre o lançamento/anuncio estava errada. Achei estranho mesmo tendo pontuado, que as pessoas no comentário não conseguiram entender e nem foi corrigido.
Na época, foi informado que o anúncio do console ocorreria dentro de um ano. Isso se concretizou em janeiro, e agora temos mais detalhes. No entanto, o lançamento do console em si está previsto para julho. Apenas no próximo ano fiscal.
Sobre o videogame, curti o novo DK e Mario “Open World”. Senti falta de algum Zelda mesmo que de menor porte, como o quê tivemos no ano passado.
Se vier custando menos que um Rog Ally já será muito por aqui.
Vamos ver como será
O título tem um “Nintendo promete”. A notícia é sobre uma declaração do CEO da própria Nintendo. Há o uso de verbos e tempos verbais que indicam possibilidade, não certeza. A definição de “em até um ano” inclui, veja só, um período de 12 meses.
Definição de prometer de acordo com o Michaelis. Quem prometeu foi a Nintendo. Quem errou aí foi o CEO da Nintendo.
Nintendo sendo Nintendo… Para fazer a pré-compra, e evitar os Scalpers será somente por meio de convites, pelo menos aqui para o mercado europeu. E para receber o convite vc tem que ter até 31/03/2025, dois anos de assinatura consecutiva do NSO. O Mario Kart foi anunciado por 90 euros!!! 90 EUROS!!! Vou ler novamente!! 90 EUROS!!! Certeza que Sony e companhia irão seguir a tendência.
Vou comprar esse console no lançamento e deixar offline sem atualizar firmware na esperança de sair logo um jack sparrow. Isso virou insanidade.
Ausência de concorrência vai acabar gerando preços elevados aos games. E, para piorar, o renascimento da pirataria nos consoles. 80 dólares por um lançamento é salgado demais mesmo para os gringos!!!
Achei um ótimo console
Pretendo comprar no lançamento
Melhor q a sony q limitou os consoles de 30 anos extremamente limitados a INCRÍVEIS alguns dias de login na PSN em DEZ ANOS.
Tecnicamente concorrência tem. O problema é q as empresas já consideram que o último aumento já foi “engolido” pela inflação e afins. To agradecendo que não foi 100 USD como tinham especulado uns meses atrás…
teremos uma versão japonesa, com bloqueio de região/idioma (somente japonês, e vinculados a contas Nintendo com região de Japão), cerca de 120 dolares mais barato.
Decisão no mínimo curiosa.
Lançando LCD pra daqui uns 3/4 anos lançar a versão Oled por mais 50 dólares.
Sucumba Nintendo. Sucumba até os níveis mais baixos do capiroto!