Nintendo nega rumores sobre Switch OLED ter margem de lucro maior

“Somos uma empresa, que como toda empresa nosso objetivo é o lucro, fizemos um update meia-boca no nosso console mas não queremos lucro” E eu nasci ontem, Nintendo.

2 curtidas

E se a margem for maior, qual o problema? Ninguém é obrigado a comprar… até porque para quem tem o switch (como eu) nem vale a pena comprar essa nova versão.

1 curtida

Ninguém tá dizendo que isso é um problema, apenas apontando um possível fato.

1 curtida

Analistas de mercado: “Olha, de acordo com nossas análises, o custo de produção do novo Nintendo Switch é apenas de 10 dólares a mais, apesar do novo console custar 50 dólares a mais, o que matematicamente se reverte em lucro para a empresa.”

Nintendo: “É mentira deles. Confia.”

3 curtidas

kkkk, óbvio que querem lucro. Porém apresentaram um produto sem inovação alguma e muito caro, acredito que o próprio mercado deve fazê-los ajustar esse preço

Que eles querem lucro, isso não é novidade. O que eu achei engraçado é eles simplesmente dizerem que a informação está incorreta, sem nenhum dado ou comprovação (apenas no “Confia”) justamente em uma conta para investidores e acionistas (que são os maiores interessados nos lucros da empresa)…

1 curtida

Mas… a Nintendo não era uma empresa com fins lucrativos? Qual é a surpresa de eles quererem lucro?

1 curtida

Claro que não vão admitir, pois seria chamar o consumidor de trouxa. Alguns suspeitaram que era bem capaz dessa tela OLED ser mais barata ou fácil de adquirir que o painel LCD, a Nintendo não dá ponto sem nó.

1 curtida

Que absurdo né?! Uma empresa tão amada pelos fãs… LUCRANDO!!! É um absurdo uma coisa dessas. BOICOTE!! kkkkk #sarcasm

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.