Nintendo faz promoção de Mario Odyssey, Zelda e sucessos do Switch na eShop

https://tecnoblog.net/achados/2022/06/27/nintendo-faz-promocao-de-mario-odyssey-zelda-e-sucessos-do-switch-na-eshop/

Comprei o Hades, muito gostoso jogar ele no Switch.

Por isso eu fiz o homebrew do switch…

“Cadence Of Hyrule: Crypt Of The Necrodancer Featuring The Legend Of Zelda” caraca… alguém tá assistindo muito anime. O titulo tá quase competindo com o de alguns animes… Mas falando sério, esse jogo é bem legal se tu tiver um bom timer interno.

Nossa tem muito titulo que eu gostaria de ter:

  • Ni No Kuni II: Revenant Kingdom Prince’s Edition
  • No More Heroes 3
  • Octopath Traveler
  • Ori And The Will Of The Wisps
  • Paper Mario: The Origami King
  • Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy
  • Super Mario Maker 2 (esse já tenho)
  • Super Mario Odyssey
  • The Elder Scrolls V: Skyrim (não quero no Switch, mas já joguei mto no PC)
  • The Great Ace Attorney Chronicles
  • Tokyo Mirage Sessions #Fe Encore (esse era da série Persona?)
  • Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 (esse é das antigas)

Só esse aqui é meio meh: Ys IX: Monstrum Nox

1 curtida

Jogo de Switch sem mídia física é furada. Consigo trocar em lojas aqui de BH jogo de Switch para meu filho dando outro usado como parte do pagamento e completando de 80,00 a 100,00. Acho que compensa muito. Resultado, ele sempre tem um jogo para debulhar, original, e quando enjoa pega mais um de qualidade completando um valor muito razoável. Isso favorece a exploração 100% dos jogos, faz o mercado girar e não passa uma rasteira nos profissionais que dedicam a vida ao desenvolvimento.

Eu sinceramente prefiro digital. Claro que não dá pra revender e sai um tanto mais caro. Porém eu não perco tempo procurando/dependo da disponibilidade no local (e nem procurando onde foi parar a desgraça)… Além disso, eu ainda jogo os que eu comprei. hahaha

Como fica questão de internet, jogo multiplayer, tem outras limitações?

1 curtida

1 curtida

Ainda que eu considere caro essas “promoções”, já é melhor que nada, visto que a Nintendo não tem costume de colocar jogos AAA em promoção.

Jogos da Nintendo eu só compro físico, pra coleção. E de terceiros, digital. Só tenho 2 jogos de terceiros de forma física, que é pra coleção também, que é o Streets of Rage 4 e o Tony Hawks Pro Skater 1+2 (esse também tenho no PS5, físico e digital).

Mah carai
Vc enfiar os jogos aonde?

Nem jogo q de ps2 q era tudo pirata eu conseguia perder, imagina jogo original q assim q termino de jogar no dia já volta pra capinha dele.

Teve q pagar uma bica nele físico pra ps5 né? Não venderam aqui em terra brasilis oficialmente.

Curiosamente não, apesar de morar fora, estava no Brasil na época e vi por R$ 260 no ML e acabei comprando.

Agora compara o tamanho do CD com um treco pouco maior que um cartão SD normal… eu já perdia os cartuchos do 64 e do NES US (aquele quadrado) no meio do sofá… imagina os do Switch…

Mas aí o problema não é tamanho então, é descuido mesmo. Até pq a lógica prevalece, terminou de jogar volta pra caixinhas (ou capinha do switch, se for o caso)

Exatamente. haha

entendi o/ valeu

Gente, só aquele lembrete maroto: não poste conteúdo ilegal e/ou que viole propriedade intelectual de terceiros na comunidade, hein? Como está especificado nas diretrizes: FAQ - Tecnoblog Comunidade

Tudo bem Vitor, irei deletar minha conta. obrigado

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.