Nintendo fatura mais de US$ 1 bilhão com jogos para iPhone e Android

Originally published at: Nintendo fatura mais de US$ 1 bilhão com jogos para iPhone e Android – Jogos – Tecnoblog

Dos seis jogos mais lucrativos, Mario aparece apenas os três últimos colocados

É tipo a história da Nokia e BlackBerry na luta contra o Android enquanto iam acabando com a marca. Não sei como anda financeiramente essas duas empresas, mas surpreende a burrice dessas empresas.

A Sony e a LG são duas outras que estão sendo fadadas ao fracasso por se manterem na mesmice. Querem atuar na linha de smartphones como se tivessem em 2014.

Você que pensa, a Sony está em outra vibe. Elá está ganhando rio de dinheiro com a venda de sensores para câmera, visto que hoje os smartphones possuem no minimo 3 lentes. Enfim, ela está lançando celulares como uma vitrine para mostrar novos sensores e o que podem fazer, o objetivo não é vender o smartphone e sim os sensores. Nos mesmos moldes ela apresentou um carro na CES 2020 que dificilmente chegará ao mercado, o objetivo é mostrar os sensores e a tecnologia embarcada para outras fabricantes.

E o pior que o Fire Emblem é um jogo bem divertido, hahaha!

Curioso é que as câmeras dos aparelhos Xperia sempre estiveram um passo atrás do que conseguem Apple e Samsung, alguns com sensores Sony. Vai entender

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.