Nintendo encerra jogo Dr. Mario World para celular sem lançá-lo no Brasil

Os jogos da Nintendo, fora dos consoles da Nintendo, nunca tiveram um apelo legal tudo meio paytoplay+paytowin. Pokémon Go até se saiu bem, mas não é bem da Nintendo.

De todos os jogos mobile da Nintendo, Super Mario Run foi o primeiro (e muito provavelmente o último) que não era pay to win, com uma única compra dentro do app desbloqueando o jogo completo, mas infelizmente foi o que menos vendeu. Dificilmente veremos outro jogo mobile da Nintendo que não seja entupido de microtransações ¯\_(ツ)_/¯

Talvez o problema do Super Mario Run fosse a falta de conteúdo novo, embora particularmente eu não tenha gostado do jogo nesse formato de endless run. Na questão de conteúdo novo eu posso falar por Pokemon Go, que joguei por muito tempo. Tenho várias críticas ao jogo, mas eles sempre tem conteúdo novo pra ser adicionado, sejam novos pokemons, novos shinies e novos eventos. No caso de novos pokemons e novos shinies é mais questão da Niantic ficar liberando conteúdo a conta gotas, mas os novos eventos movimentam bastante. Talvez tenha sido esse movimento que faltou no SMR.

Sim, sim. Pay2Play e era horrivelmente chato. hahaha

O formato de compra única do Super Mario Run não permitiria isso. Fazer conteúdo novo exigiria tempo e dinheiro, não se sustentaria nesse formato de compra única.

Pô, eu curti. O primeiro mundo (o gratuito) é meio chatinho, mas as fases dos outros mundos (especialmente do mundo estrela) são bem criativas…

Que pena q não foi lançado no BR, mas tinha o idioma de PT-BR, que estranho…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.