Nintendo dá desconto de até 50% em jogos de Switch na eShop

Originally published at: Nintendo dá desconto de até 50% em jogos de Switch na eShop – Jogos – Tecnoblog

Descontos vão até o dia 31 de agosto e atingem games conhecidos do Nintendo Switch como é o caso de Luigi’s Mansion 3 e ARMS

Luigi’s Mansion 3 é excelente. Gráficos e músicas espetaculares. Meu menino de 6 anos, mesmo depois de zerar comigo, ainda joga bastante. Compramos a expansão também.

2 curtidas

Queria que Mario Maker 2 tivesse desconto depois que eu comprasse um Switch… hahaha

1 curtida

Vale a pena para jogar multiplayer? Eu e minha namorada estamos órfãos depois de Overcooked (1 e 2) e Moving Out, mas não sei se esse é um jogo muito divertido em co-op.

Todos Luigi Mansions são divertidos, mas a questão é saber se tu gosta do estilo do jogo. (dá uma olhada em alguma gameplay pra ver se interessa o jogo)

Eu me diverti muito com meu filho.

1 curtida

Seria ótimo se estivesse funcionando. Na hora de fazer o pagamento tá dando erro… Desse jeito é fácil dar desconto rs Se era só para chamar atenção, podiam até ter aumentando essa porcentagem de desconto aí.

Não está na promoção. Mas eu amo animal crossing. Ele é muito divertido. Não sei se conhecem. Acho que vcs vão gostar. :relaxed:

Eu amo Animal Crossing também! Mas não conheço mais ninguém que jogue, então depois de uns 2 ou 3 meses, acabei parando de jogar. :confused:

Infelizmente minha namorada não gostou do jogo, então nem chegamos a jogar juntos.

Obrigado pela dica!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.