Nintendo confirma Switch no Brasil em 18 de setembro por R$ 2.999

Originally published at: Nintendo confirma Switch no Brasil em 18 de setembro por R$ 2.999 – Jogos – Tecnoblog

Nintendo Switch teve seu preço revelado para o Brasil, bem como o valor de seus acessórios: controles adicionais Joy-Con e Pro

1 curtida

Bom, os valores estão de igual pra igual com os outros consoles.

Chocado!

3k?

Eu já tava esperando algo ao redor de 5 ou 6k.

4 curtidas

Me sinto um pouquinho trouxa pois na sexta-feira comprei um par de joycons por R$630 :clown_face: mas fico feliz que os valores vão sair abaixo do esperado até.

3 curtidas

Paguei menos que isso nos meus PS4 + Xbox. Entendo a questão do dólar e tributação, mas acho uma enorme falta de consideração lançar esse console 3 fucking anos depois por 3 salários mínimos.

3 curtidas

Barato? Não… Mas achei até que “justo”, visto que não tem fabricação local e o histórico da Nintendo de não querer abrir mão de parte do Lucro…

2 curtidas

Pelo menos agora acaba a farra dos Switch à 4-5k no ML…

Mas é triste ter de pagar mais de 400 reais num Joy-Con Pro, porque ô controle infeliz esse do Switch… (será que tem alguma alternativa viavel?)

1 curtida

Não estão não
O PS4 pro custa 400 dólares e no brasil sai por 3k
Pq o console de 300 dólares chega pelo mesmo valor?

Esperava bem mais caro, mas não quer dizer que o preço seja convidativo, principalmente o dos jogos.

Como se a nintendo ligasse pra salário mínimo de alguém

Tem os controles da 8bitDo, que são 100% compatíveis com o switch e tem um visual e qualidade incriveis. Não são baratos tambem, mas alguns modelos são mais baratos que o controle pro oficial da nintendo. Acho que a cogumelo shop vende eles aqui no Brasil, tem a opção de importar tambem

E pensar que ano passado, achava-se por exatos 2k no ML.
O Lite achava-se por 1,6k

1 curtida

Você disse bem. PS4 Pro. A versão Slim se não me engano tem preço referência (em dólares) de $399 (igual o Xbox One S), a versão Pro (e One X) tem preço referência de $499, ou 4K (4K só no preço mesmo, porque resolução…). Não que esteja achando o Switch barato (considerando que ele é menos potente que as versões base dos outros consoles)…

Agora o Pro Controller é um pouco mais caro que o controle do Xbox.

Eles ajeitaram aquele D-Pad horrível deles?

Ps4 slim custa 300 dólares, o Pro custa 400 dólares
Pro Xbox é One S digital 250, One S 300 e One X 500 (posso estar enganado no último)
Aí a situação piora, pq o que mais vejo é ps4 slim com 3 jogos e os 3 meses de assinatura da plus por 2700, ainda mais barato q o switch e com jogos, todos baratos, mas vem com pelo menos 150 em jogos, o que não da um jogo de switch de 2017

R$2.999 é o preço oficial.
Bem provável que as lojas façam promoções e abaixem o valor no fim das contas.

500 reais num controle problemático

2 curtidas

image

1 curtida

No começo da pandemia, acho que em Março, ainda tava 1.400 reais no Amazon… e eu comprei um, mas veio sem o console em si. Veio tudo, menos o console. wtf? hahaha