Meu cachorro já fez muitos “backups legalizados” de jogos da Nintendo no 1Fichier. Ele tá bem triste nesse momento.
Eu nunca vou comprar um jogo da Nintendo!
Tomara que consigam desbloquear o Switch 2 logo no primeiro mês de lançamento.
O mal venceu.
Como o switch foi invadido basicamente quando saiu é bem provável
Acho que ainda não começaram a fazer a remoção, tá cheio de links ON lá ainda (meu cachorro quem avisou).
Ele e o do Pierre são amigos? XD
Quase isso… o do Pierre faz up, o meu faz down
Deixo o UTorresmo sempre aberto, e faço questão de manter o HD do meu gato com uma biblioteca gigantesca do NSW conectado semeando o conteúdo a toda velocidade do meu link. Em 1 mês foram 19 TB upados.
Meu gato acabou de me dizer que no Telegram tem infinitos canais para fazer download das Roms hahahahah quero ver derrubar o Telegram.
E aqui com 2 HDs de 10 terabytes armazenando jogos da Nintendo
Uma vitória da Nintendo é uma derrota dos gamers.
Mais uma vez a resistência vence a pirataria
O meu cachorro quer dar uma conferida mas nao sabe o endereço, da pra pedir pro seu cachorro passar o endereço pro meu?
parabéns pela vitória em enxugar gelo
Suspenso, não banido. Vai e volta. E existem soluções que burlam bloqueios locais, como VPN. E a Nintendo (ou qualquer outra empresa grande) não tem a menor força de conseguir banir o Telegram de forma global pra impedir que todos os usuários do mundo deixem de acessar conteúdo pirata…
uTorresmo é vida, 18 ANOS usando aqui e jamais abandonei ele, e nunca vou abandonar.