Nintendo comemora mais uma vitória em sua luta contra a pirataria

1 Like

Meu cachorro já fez muitos “backups legalizados” de jogos da Nintendo no 1Fichier. Ele tá bem triste nesse momento.

9 Likes

Eu nunca vou comprar um jogo da Nintendo!
Tomara que consigam desbloquear o Switch 2 logo no primeiro mês de lançamento.

9 Likes

O mal venceu.

8 Likes

Como o switch foi invadido basicamente quando saiu é bem provável

6 Likes

Acho que ainda não começaram a fazer a remoção, tá cheio de links ON lá ainda (meu cachorro quem avisou).

6 Likes

Ele e o do Pierre são amigos? XD

1 Like

Quase isso… o do Pierre faz up, o meu faz down :grin:

1 Like

Deixo o UTorresmo sempre aberto, e faço questão de manter o HD do meu gato com uma biblioteca gigantesca do NSW conectado semeando o conteúdo a toda velocidade do meu link. Em 1 mês foram 19 TB upados. :slight_smile:

8 Likes

Meu gato acabou de me dizer que no Telegram tem infinitos canais para fazer download das Roms hahahahah quero ver derrubar o Telegram.

5 Likes
1 Like

E aqui com 2 HDs de 10 terabytes armazenando jogos da Nintendo

4 Likes

Uma vitória da Nintendo é uma derrota dos gamers.

4 Likes

Mais uma vez a resistência vence a pirataria

O meu cachorro quer dar uma conferida mas nao sabe o endereço, da pra pedir pro seu cachorro passar o endereço pro meu?

2 Likes

parabéns pela vitória em enxugar gelo

2 Likes

Suspenso, não banido. Vai e volta. E existem soluções que burlam bloqueios locais, como VPN. E a Nintendo (ou qualquer outra empresa grande) não tem a menor força de conseguir banir o Telegram de forma global pra impedir que todos os usuários do mundo deixem de acessar conteúdo pirata…

1 Like

uTorresmo é vida, 18 ANOS usando aqui e jamais abandonei ele, e nunca vou abandonar.

2 Likes