Niantic lança NBA All-World e tenta mostrar que é mais que Pokémon Go

Sinto o cheirinho de flop no ar.

4 curtidas

O estúdio de um jogo só

3 curtidas

Aí não quero se conhecido como um estúdio de um jogo só, portanto vou lançar um novo jogo que nada mais será que meu jogo que fez sucesso com outra temática

3 curtidas

Exatamente, tentaram com Harry Potter e mal durou 2 anos…

2 curtidas

Caramba, outro jogo igual.
Será que eles não sabem fazer um jogo que não dependa do GPS?

E eu nunca mais jogo nada da Niantic, o Pokémon Go ainda era cheio de bugs, mesmo depois de 4 anos de lançamento.

Pokémon Go virou o suco de fake GPS hahahaha. E o próprio jogo “força” isso. Para capturar o Kangaskhan você precisa ir para a Austrália! A ideia desses jogos em que você precisa explorar o mundo é até legal nessa parte de incentivar a prática de atividades físicas, mas tem umas limitações absurdas.

Eu cheguei a baixar o jogo do The Witcher para ver como era. Eu tinha que ir para um outro bairro, que não ficava no caminho das minhas tarefas, para fazer uma quest. Desinstalei. Descobri agora que será encerrado em junho.

Mas liberaram ele de outras formas depois de um tempo, também dava pra trocar.

Eu sempre fui contra o fake GPS, mas na pandemia eu acabei usando e depois perdi totalmente a vontade de ligar o jogo quando saia de casa. Joguei por uns 6 meses usando fake GPS, aí enjoei e parei totalmente.

Eu consegui trocando. Mas acho que liberaram com ovos também, não lembro.

Como disse um conhecido: se banir quem usa fake GPS, acaba o Pokémon Go.

1 curtida

Sim, em ovos e em raids, dava pra fazer a raid sozinho.

1 curtida