NGL é anônimo mesmo? Saiba como funciona o app que viralizou no Instagram

É muito fácil burlar esse aplicativo, basta postar nos stories e limitar a uma pessoa

1 curtida

Esperando uma notícia de que alguém foi ofendido, entrou em depressão ou algo assim por conta de mensagens anônimas.

Toda vez q surge algum app/site desse tipo acontece essas coisas. Se não me engano o último foi o Yakk

1 curtida

Acabei testando com um conta secundária (né, vai que dá ruim hahaha). Tinha achado meio sketchy, mas o usar: achei útil. O espaço pra mandar a pergunta/texto aceita mais caracteres que a versão de perguntas nativas do IG.

Mas um software fútil e idiota, destinado a pessoas igualmente fúteis e idiotas…

Nada de novo no rolê.

Outro app besta pra “roubar” dados igual aqueles já conhecidos do Facebook, mas tem quem goste então…

Ou o mundo e as pessoas estão mais fúteis do que nunca com esses apps, ou, eu fiquei velho demais…

Apesar de não revelar diretamente quem é o perfil, ele informa dados como tipo de dispositivo usado pela pessoa e localização aproximada do aparelho.

Só aqui já avisa o quanto de dados ele tem coletado dos usuários e que está disposto a compartilhar com quem pagar.

2 curtidas

Sem querer parecer incel, mas já parecendo. Eu não vi ngm no meu instagram usando esse app, fora 4 minas que tem uma carência ABSURDA por atenção.

Ou eu to bem to velho…

Pra mim só duas pessoas e eu nem interagi. Estou cansado e velho demais. Esse tempo seria melhor gasto no videogame ou no bar com uma boa bebida. Mas enfim…

Fiz a mesma coisa. Até pq seja lá quem interage já tava dando biscoito suficiente pra quem queria. E se tem algo q tenho zero paciência é biscoitagem.

Sempre uma boa opção kkkkkkkkkk

Obrigado pela postagem! Já vou alertar meus amigos para ficarem atentos nisso! :+1:

É útil para os criminosos darem golpes sem serem descobertos né?? :pouting_cat::pouting_cat: Ninguém merece! O que será que há deve haver de relatos de uso indevido (pessoas xingando gratuitamente outras e etc…)?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.