New World está quebrando placas de vídeo além da RTX 3090, dizem jogadores

Curioso, será que poderia ser algum minerador?

Esse é o bug mais estranho que eu já ouvi falar em videogames!

Eu até me espantei que originalmente foram as placas da EVGA que deram problema e não as da Gigabyte… tendo em vista que a Gigabyte parece ter perdido a mão com hardware…

1 curtida

O defeito se chama nVidia mesmo. Se for tirar pela minha experiência, todas as nVidia que já tive morreram de uma forma ou outra. Enquanto as AMD (ex-ATi) foram passadas adiante ou estão guardadas, substituídas por versões mais novas.

Só que em contrapartida a AMD tem drivers ruins e um defeito que trava a máquina com certos codecs de vídeo que perdura há anos sem correção.

1 curtida

Eu entendo que para usuários mais leigos que não controlam a temperatura do seu hardware, isso seja um problema. Mas quem tem uma placa high end, já se espera que a temperatura esteja sempre sendo controlada. Então, é só limitar o game pra 60fps e ser feliz. Se a temperatura ainda assim fica alta, aumenta a velocidade das ventoinhas e faz downclock. Todo cuidado é pouco.

1 curtida

Demais, o jogo é bem meia boca pra dar problema em placas top, ate no pc aqui de casa com a gtx1060 roda liso, tem coisa por ai isso sim

Essas placa da NVidia tão sempre dando problema na série pássada tava dando problema nas memória agora isso pior é gente quere bota defeito no jogo pra defende a NVidia

Jogo meia bota??? O jogo mais baixado da steam se esse jogo é meia boca os “concorrente” são o que merda?

Lembrando que a NVIDIA só fornece o chip gráfico, o resto da placa (memórias, VRMs, cooler, etc) é de responsabilidade das fabricantes (Asus, EVGA, Gigabyte, MSI, etc.)…

3 curtidas

É verdade, depois da Asus a Gigabyte era a melhor!

Jogo online sempre é merda!

As placa de vídeo da gigabyte são uma desgraça… tem modelo que não adianta nem tentar… por exemplo essa:


Low profile, overclockada, e os fans que ficam ligados 24/7 simplesmente morrem/pifam do nada em menos de 3 meses… tive de trocar duas ano passado pelo mesmo motivo… na segunda troca, troquei pra uma MSI e zero problemas até agora…

Sou um privilegiado, pois esse problema não me afeta. Sou pobre demais pra comprar uma RTX 30xx.

Vixe. Das duas uma. Ou a construção das placas é péssima, ou de alguma forma o jogo está alterando as voltagens que vão pro chip gráfico.
Porque essas placas não fritaram antes? Esse não é o primeiro jogo pesado feito. Nem com Cyberpunk foi assim (e olha que esse pediu)

Bugvidia e suas bugforce kkkkk só cheats e qualidade de imagem duvidosa.

Perdi minha placa mae do notebook dell g5, obg new world.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.